♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

sábado, 25 de julho de 2009

Oi. Eu estou aqui. °.°



<-- Eu sou o bichinho dentro do castelo de areia... '-'
Aleluia, gentem. EU CONSEGUI ENTRAR NO PC!!! =D

ENTRAR no sentido de... Ligar. .-.'


Enfim, a Ana-Bochan não veio comigo, eu não sei o que aconteceu com ela porque ela não atende o celular nem o telefone... Acho que pode ter acontecido:

1 - Ela evaporou

2 - Ela se casou com o Robert Pattinson e foi embora

3 - Ela caiu no buraco da esquina

4 - Ela foi pro Mato Grosso

5 - Ela virou uma traíra e fugiu com o *vc-sabe-quem* (q, aliás, ela não assiste ao desenho dele .-.)


Gente, EU ME MATO -denovo...

Visitem ESSE LINK AQUI, e leiam o post mais recente...

ENCONTRO DE CULTURA POP JAPONESA!!

AMANHÃ!!!!!

... NO MATO GROSSO... TT-TT


*invejinha*

Que raiva, UM EVENTO DE ANIME NO BRASIL e eu NÃO POSSO IR!!! T^T


Aposto que os meus pais vão se arrepender, porque eu iria ganhar os concursos de Cosplay e de Anime-Kê e sair com 400 reais no bolso.


OK, talvez não.


Er... Eu vou comer uma ou duas bolachinhas... Elas são em formato de rosquinha, meio secas e grudam tudo na boca. Mas são gostosas, acredite.

Kissus e até não sei quando!! o/

2 comentários:

  1. Tbm gosto dessas rosquinhas.. -q

    em Londrina [meus avós moram lah] sempre tem essas coisas japonesas... da proxima vez vou levar dinheiro e comprar umas coisinhas muito lindas.. *--*

    Bjjkss ;*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH TT'





    espero que tenha um aqui em SC... xDDDDDDDDD

    E COMPRAR ORELHAS DE NEKO!!!!!


    :*

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D