♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

EU VOLTEI!! -finalmente...

















Oi, gente!! Há quanto tempo, hein? *tira a poeira e as teias de aranha*




Poiseh... Férias, férias e férias... Pena que nada dura para sempre. T-T



Hoje as aulas começaram de novo (eu já havia tendo pesadelos com isso desde os últimos 5 dias o.o) e a gente recebeu a notícia de que a professora Geane, de História e de Geografia (PS: As duas aulas são S E P A R A D A S) NÃO VAI MAIS DAR AULA DE GEOGRAFIA. Só de História. A nova professora de Geografia a gente vai conhecer quarta-feira, o nome dela é ADELAINE (eu acho... não lembro... xP)




O que mais eu posso falar?? Humm... Eu comprei Spore!! '-' Afe... que sem graça... Mas o jogo é legal /*FATO!!



Bem... Hummm... Err... Eu comprei um edredom branco cheio de símbolos japoneses pretos!! '-' Ai gente... que papo de fulano... -Q


Ah, lembrei.

Alguém conhece a música IF U SEEK AMY, da Britney Spears?? Não?? Ah, vc aí atrás conhece? Bem, então não me interrompa!


ESSA MÚSICA TA ME PERSEGUINDO, GENTEM!! /O_O\



No dia em que eu conheci ela, tocou no rádio. Daí uns dias depois ela tocou no rádio DUAS VEZES!!


Alguns dias depois ela tocou -denovo- no rádio;


Alguns dias depois, na casa das minhas primas, enquanto a gente mudava o canal, tava passando o clipe dela na MTV;


Alguns dias depois o meu pai disse que tinha ouvido ela tocar no rádio de tarde;

E anteontem ela tocou no rádio enquanto eu estava no shopping.




PERSEGUIÇÃO!!! @-@'

Kissus e já né!! o/

Um comentário:

  1. o.o
    to com medo dessa musica agora -n
    enfim..
    Parabéns. vc esta de aula e eu naum.. -q

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial