♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

YOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!


<-- nYau!! -q
Nada a ver /*boiei '-'
Foi a Memeh que me deu inspiração para o título /*profundo


Então, ontem foi dia dos pais... Tomara que aquela minha lista tenha ajudado xD

Então eu tive vontade de fazer outra lista... Com vocês, OS MELHORES PAIS FICTÍCIOS!! \o/



-
HOMER SIMPSON: Pai exemplar!!

-
FUJITAKA KINOMOTO: Praticamente sem defeitos

-
SHINTARO MOMOMIYA: Ciumento até o fim do mundo

-
PAI DO TIMMY TURNER: Eu não sei o nome dele. Acho que ninguém sabe.

-
COSMO: Não muito inteligente o.o





Ah, claro... Tem o AVISO: Agora eu tenho que pedir permissão para poder usar o meu PC (que falta de liberdade!! u.u) e talvez eu apareça aqui no blog um pouco menos do que já aparecia. '-'



Mas não fiquem tristes, eu apareço de vez em quando pra dizer "helou" -3-



O que acharam do blog verde? Ficou fofinho né xD

E preparem-se também para o Kyoto!! Oops... Estraguei metade da surpresa... ._.'




Kissus e até o/

2 comentários:

  1. dali papis.! -q

    Tendi nada sobre a surpresa, q surpresa.. --'

    BjjksNathy ;*

    ResponderExcluir
  2. AEOIHAEIOHAEHIAOEHI


    surpresa? chocolate? NYAA! -3-'


    :*

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D