♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ah... Ç.Ç

***Em 1º lugar eu só vou dizer uma coisa: O novo layout do blog ta demorando pra sair. Eu, sei, eu sei, mas a culpa são dos professores, mamães e outros chatos que me impedem de fazer o que eu quiser na hora em que eu quiser. Por isso, não arranquem meu cérebro nem tirem meu escalpo (isso é coisa de índio u.u').***














Oi gentee!! Sabe, é em horas como essa que eu queria ter o que falar. Mas eu não tenho nada pra falar, eu só estou aqui pra entupir o blog com "nada" e encher linguiça.








Ontem eu comecei uma nova fanfic, se chama O BAMBOLÊ AZUL. (e daí? ninguém quer saber disso, sua retardada! *leva tapa*)





Ta ficando super legal, mesmo com o fato de os personagens mais desinteligentes e engraçados estarem filosofando sobre a vida. Isso é sinistro. '-'











Eu só queria passar um recadinho para as minhas best's E pra você aí do canto.





Essa semana, do domingo dia 23 até o dia 30 ou 31 eu provavelmente NÃO vou poder postar nada aqui.





T-T








É que os meus tios vão viajar e as priminhas vão ficar lá em casa. E de vez em quando a gente vai ficar acampando na casa delas. :B








E 1 - Elas odeiam que eu fique muito tempo no PC; 2 - Uma das minhas primas - assim como a minha tia - é VIRUSFÓBICA, sofre de Vírusfobia (isso significa que ela não me deixa abrir quase NENHUM site porque tem medo que pegue vírus u.u'); 3 - Elas vão me arrastar pra fora do PC. Com certeza.











Então, se por um milagre da vida o meu layout novo aparecer ou uma postagem nova aparecer de intrusa na frente dessa, é porque eu consegui fugir para o PC, ou estou no colégio, ou em qualquer lugar do mundo onde eu possa ficar sozinha no PC. SOZINHA. COMPLETAMENTE SOZINHA.












































Era só isso mesmo. ^.^'





MÚSICAS PARA OUVIR ENQUANTO EU ESTOU FORA:



All the things she said - t.A.t.u.

About You Now - Miranda Cosgrove (a Carly do iCarly da Nick :B)

My Sweetheart - Tokyo Mew Mew Soundtrack Essa é a versão completa eu escuto todo santo dia \o/

Blue Bird - Tokyo Mew Mew Soundtrack

This Is Halloween - Do filme The Nightmare Before Christmas (O Estranho Mundo de Jack)

Loosey - The Stripes

19Sai - Sei lá '-' (Suga Shikao - eu ACHO)





E o vídeo do Barry and Fible :B



E Barry and Fible 3 :B



"Barry and Fibleeee!! Com um amigo novoooooo...

Barry and Fibleeeee!! São alérgicos a ovooooooo..." hahahahahahah'







Kissus e já né!! o/

Um comentário:

  1. SIM, é Suga Shikao... .-.


    HAHAHAHA eu tenho um PC só pra mim :B


    o/\o/\o

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D