♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Não é para LER, é para ESCREVER!! -3-


<-- Daqui a uns dias vocês vão em mutilar por colocar sempre umas imagens que não tem a ver com o post. MAS EU NECESSITO DELAS!!!! ^^'



































YOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! x3


Meu gente, eu admito. Ás vezes eu dou mesmo uma de Mint e tomo chá de sumiço (quem assiste TMM entendeu a piada '-'). Mas é que é INCRÍVEL como vc num dia está cheio de ideias e expectativas e, no outro, PUF. ACABARAM AS IDEIAS.


E eu pensei... "Acho que é melhor não postar nada do que postar um NADA!" -q



Err... Bem... O que eu posso dizer? Hummm...

Estou viciada na musiquinha da Kim Possible. '-'


Aposto que você já assistiu Kim Possible. Aposto que não. Isso ficou confuso. o.o'


É aquele desenho da Disney que tem uma guria magrela de cabelos ruivos que tem um amigo loiro e anta que tem uma toupeira careca de estimação -q é verdade


EU PEGUEI O VIRUS DA KIM POSSIBLE!!! T-T -Q


OK, acho que não. Só estou tendo uma pequena crise existencial por falta de criatividade. *leva tapa* auh.





Bem, o porquê do titulo? SIMPLES.

Eu vou passar a vós o ensinamento do carinha do filme ELA E OS CARAS1!! \o/ -q

Era um cara que se achava durão e tinha um blog chamado O JUSTICEIRO DAS TREVAS ou coisa do gênero. Daí o amigo dele disse: "Vamos fazer alguma coisa, ninguém lê esse seu blog idiota!" e ele respondeu: "O Justiceiro das trevas não é para ser LIDO... É para ser ESCRITO!!"



Eu ando notando uma falta de comentários no meu blog. Talvez pelo fato de eu só ter 7 seguidores, duh. *leva outro tapa*


Mas mesmo assim, todos os meus posts só tem 1 ou 2 comentários no máximo. '-'

E é por isso que eu vou repetir...

O MEU BLOG NÃO É PARA SER LIDO, É PARA SER ESCRITO!!!



Eu não me importo se ninguém comenta ou lê [na verdade me importo um pouco sim, porque parece que ninguém gosta do que vc faz. u.u' mas enfim...] meu blog. EU ESCREVO E DESABAFO NELE, E É ISSO O QUE CONTA!!! -3-



Do que estamos falando mesmo? =P



Kissus e EU SOU OTOME!!!!!! o/ -finalmente eu admito... u.u'

2 comentários:

  1. Eu adoro suas imagens *--* -q

    "Acho que é melhor não postar nada do que postar um NADA!" !!! concordo, msm eu só postando o NADA. enfim.

    Eu to comentando \o/ [e dai?!]

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu to comentando \o/ [2] *leva tapa*

    Ok, eu sempre posto um NADA. ._.'


    Masss.. EU QUASE PEGUEI O VIRUS DA KIM POSSIBLE! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!! -q

    Enfim. Boa sorte -Q

    :*

    PS: Historinha:

    Eu: Quinta feira vai passar xxxHOLiC! \o/
    Vc: E DAI? ¬¬
    Eu: DAIH QUE EU AMO xxxHOLiC! \o/
    Vc: ¬¬'''

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D