♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Escapando da prisão




Yooooooo gente o///








<-- -q





















Não, as minhas primas não são assim chatas. É só que eu FINALMENTE consegui ficar sozinha num PC. Gentem, essa semana foi fogo. '-'















Mas ninguém quer saber sobre a minha triste vida. Quer? Ah, que legal. VAI FICAR QUERENDO ENTÃO!! ÒwÓ












Hoje de manhã a aula foi uma merda -.-' A única coisa é que na aula de Educação Física, a gente estava jogando Queimada (Ou Mata-Mata, como preferir) e eu desviei um tempão. Depois, na primeira vez em que eu toquei na bola, consegui matar uma guria super fera da minha sala.








Algumas pessoas chamariam isso de "golpe de sorte" (na verdade, foi mesmo... Mas deixa pra lá), mas eu prefiro chamar de Ataque Ninja, porque é mais muhahahahahahah e coisa do tipo.






















É, não. Isso não foi ruim. O problema é outro... Ah, teve prova de Matamática, eu devo ter tirado um 8. :B












Na aula de Ensino Religioso, a professora tava - ou pelo menos tentando - explicar sobre SÍMBOLOS, SIGNOS, SIMBÓLICO e DIABÓLICO (muhahahahahah). E eu tinha entendido a coisa (não tinha sacado o capítulo inteiro, of course), mas eu tinha sacado boa parte da coisa.




Eu catei uma folhinha e comecei a desenhar (tinha eu, uns personagens que eu inventei, um Kisshu do TMM, uma Ichigo também, um outro ET e um Pikachu. Ah, tinha também um dinossauro voador (Akemi, nem reclama. Você inventou um pinguim gripado. -.-'))






Daí a professora perguntou "Quem sabe o que significa a frase: "TUDO O QUE É SIGNO É SÍMBOLO, MAS NEM TODO SÍMBOLO É SIGNO"?"






Daí eu tentei pensar, dei uma revisadinha nos conceitos que tinha na outra página do livro mas não entendi. Daí, euescutei umas gentes falando e ainda não sabia. Então, quando eu ia começar a desenhar, os olhos gigantes da professora saltaram por cima dos óculos e perguntaram "O QUE É ISSO?"





Resumindo, ela roubou a folha da minha mão e depois devolveu (nossa, ela nem pensou em ler os balõezinhos '-') e disse: "Você já sabe o que a frase quer dizer?"








Toco.








Sorte que ela não mostrou o desenho pra sala toda. Se fosse a professora de história, ela teria feito isso na certa. E depois ia dar um MUHAHAHAHAHAHAH bem gigante e anexar num e-mail para os meus pais.


Enfim, eu sei que é *meio* errado desenhar na sala, mas eu aprendi uma valiosa lição:













"Sempre que for desenhar na sala OU no livro, pense em 1 - Usar um folha bem pequena que possa ser escondida, ao invés de uma folha A4 dobrada; ou 2 - Deixe o desenho escondido dentro do caderno"








MUHAHAHAHAHAHAH EU SOU UMA MENINA MUITO MALVADA!! >:B -Q









Ah, e não se esqueçam de conferir a página http://www.neopets.com/~thunderhole!! >w















PS: Eu JOGAVA Neopets, eu NÃO JOGO MAIS, só para via das dúvidas. Mas como a conta ainda tá lá e eu tenho umas páginas de graça sobrando, eu tenho que aproveitar, certo?




























Oh, um Neopet. Que bonitinho.







KISSUS E JÁ NÉ o/

2 comentários:

  1. comu vc sabe do meu pinguim gripado??! '-' Memeh-chaaan!!! enfim.
    o pinguim eh meu e eu faço o q eu kiser com ele. eh. agora ele tah com gripe suina [gripe A. da no msm]. parei :x
    professora do mal.. T.T enfim. pelo menos ela naum leu e jogou na cara da coordenadora. -q
    tah.. meu comment tah estranhu.

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir
  2. é, eu contei pra nathy sobre o pinguim gripado. enfim.

    é, eu sei que eu to morta por causa disso. -.-'

    e esses é ainda vao me embirutar de vez, enfim. x.x'


    :*

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D