♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Nya.


YOOOOOOOOOOOOOOOOO GATITOS!!! -qqqq









OK, me superei. '-'











FINALMENTE, eu atualizei o layout do blog. E então, o que acharam?

Respondam como comentário, não tô a fim de fazer enquetes idiotas. -.-'



OK, parece que eu peguei o vírus Twitter. Ele já ficou mais famoso até que a Gripe A, e todo mundo tem. Até os Jonas Brothers. Até os Teletubbies. Até o ET de marte. Até o MJ. Até a vozinha da casa rosa da esquina.

Até eu.



Eu não via muita graça no Twitter, mas agora GRAÇAS a uma certa Meh-Chan, eu fiquei viciada nele ¬¬

Msa eu devo admitir que é massa.


Ah, então a pessoinha desgraçada na frente do PC (vc mesmo) quer o meu Twitter? Eu já passo. Assim que eu conseguir fazer um desenho legal pra colocar como ícone de link, eu passo. HOHOHO eu sou dumaw. >:B




Era só isso mesmo. '-'




E se tiver uma ideia de post, pode falar pra mim. Me manda um email, nati.zim@ibest.com.br



Sim, é o e-mail do Ibesta. x.x'




Kissus e já nekos!! o/

2 comentários:

  1. *-------------*
    kawaai *--*

    vii teu twitter agora *--*
    hahahah'


    Bjjks ;*

    ResponderExcluir
  2. Whoaaa, ficou kawaii Nathy-san! *-*'



    E eu sou dumaw com você né? >:B


    enfim.


    :* o/

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D