♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Aishiteru, nya. Parte 4 - E provavelmente a última ç_ç

Ichigo's POV

Pane total no meu sistema.

Kishu - Eu te salvei porque eu te amo, e não quero te perder.

Paralisada.

Kishu - Eu disse que você não me ouviria. Não dá a mínima pro que eu digo. u.u

Não consigo me mexer.

Kishu - OK, pode me expulsar do seu quarto agora.

se eu conseguisse abrir a boca. Credo, estou paralisada. Ainda.

Kishu - Ichigo? Você está bem? o.o

Cara, me sacode, me chacoalha, me dá um soco, me derruba da cama, me beija de novo- EI, ESPERA. EU NÃO DISSE ISSO. Que seja, faz qualquer coisa, só faz eu voltar de volta ao normal!! Err, anta, ele não pode ler os meus pensamentos. E eu to falando com quem?

Kishu - *cutuca o nariz da Ichigo* Ichigo? ICHIGO?

Ichigo - E-Eu... Kishu?


Kishu - Não, o Michael Jackson. Claro que sou eu!! ¬w¬

Ichigo - Eu não consigo me mexer.

Kishu - *bota a mão na testa da Ichigo* Humm, você está quente. Será que está com febre?


ichigo - *sussurando* Ou com Síndrome Pós-Kish.


Kishu - Disse algo?


Ichigo - Nada, nada... ^^'


Então, ele segurou a minha mão e beijou ela. E eu fiquei vermelha, óbvio.

Kishu - Ichigo, eu acho que não preciso te dizer mais nada. Tudo o que você precisava saber você já sabe.

Ichigo - o.o

Kishu - Já se sente melhor?

Ichigo - Hm, acho que sim.

Kishu - Então posso ir embora? Você deve estar exausta, foi um dia duro. De manhã e venho te ver de novo, e se precisar de ajuda, bem... Eu estarei aqui.

Ichigo - Ah, que pena. Adoro ter a companhia de alguém por perto.

Kishu's POV

Era de dar pena mesmo a carinha triste dela. Eu ajudei ela a se deitar novamente (eu acho que ela vai precisar da minha ajuda amanhã, de novo) e comecei a fazer um cafuné na franja dela.

Ichigo - *vermelha* OK, pode ir agora.

Kishu - Mas não foi você que disse que não queria que eu fosse embora?

Ichigo - Mas agora eu estou bem e NÃO preciso da ajuda de ninguém. U.U

Kishu - Eu gosto de garotas decididas.

Então, dei um beijinho na testa dela enquanto ela ficava vermelha feito pimentão, adoro isso. Hihu.

Kishu - Boa noite, minha princesa.

Ichigo - Boa noite, meu herói.

Eu acho que isso quiz dizer que ela me perdoou. Pelo que? Enfim... Hora de voltar para casa.

*UMA SEMANA DEPOIS...*

Ichigo's POV

Estávamos lutando novamente. Embora, dessa vez, eu só queria destruir a criação do Taruto, e não tinha a mínima vontade de bater no alienzinho verde que flutuava perto de uma árvore e comia maçãs.

Taruto - O meu passarinhode vai acabar com essas gurias frescas!! >=D

Kishu - Passarinhode? .-.

Taruto - É uma mistura de pássaro com bode :B

Eu já tinha me recuperado, e dessa vez não me sentia tão fraca como na última. Acho que aquela dose de "Vitamina K" me fez muito bem. OK, foi aí que aconteceu... O feitiço se virou contra os feiticeiros.

Ichigo - O que está acontecendo?

Taruto - Oh-oh, o passarinhode ficou fora de controle!!

Kishu - E o que a gente faz agora??

Taruto - PERNAS, PRA QUE TE QUERO!!!! *sai correndo*

Kishu - Ei, e eu?

Mas não foi preciso ele acabar a frase. O monstro estava fora de controle MESMO, e, segurava Kishu em uma pata... E eu em outra. Tentei me soltar, mas era inútil. Ele era forte demais, tão forte que o Kishu não conseguia se teletransportar.

Ichigo - Eu... Preciso...

Foi aí que... O monstro levantou a pesada pata esquerda e jogou o Kishu longe. Ele acabou voando longe mesmo e bateu contra uma árvore. Eu berrei muito, mas muito alto mesmo, e o monstro acabou se dissolvendo por si próprio. Acho que eu acabei de ganhar uma nova habilidade, ou coisa do tipo. Saí correndo em direção ao Kishu.

Ichigo - KISHUU!! KISHUUUUU!! Pode me ouvir?

Kishu - S-Sim, acho que p-posso.

Agora imagino como ele deve ter se sentido naquela noite. Ele estava todo ensanguentado (assim como eu imaginei que eu estava) e cheio de arranhões. Fiquei pensando o que faria, já que eu não tinha nenhuma habilidade médica.

Ichigo - Eu vou dar um jeito de tirar você dessa. *pega Kishu no colo*

Eu não sei como consegui tanta força. Acho que foi o poder do... Ah, deixa pra lá. Enfim, eu levei ele até um lugar mais seguro, rasguei um pedaço do meu vestido e molhei no riacho que tinha por ali. Depois, comecei a limpar os ferimentos dele.

Kishu - AI!!!! ISSO DÓI!!!!!

Ichigo - Doeria menos se ficasse parado.

Ele murmurou algo inteligível e depois fechou os olhos.

Kishu - Que seja. Espero que saiba o que está fazendo. Então eu vou ficar bem quietinho aqui.

Ichigo - Bom menino!!

Depois de alguns minutos, eu já tinha corrido até a farmácia e comprado uns remédios. Depois, enquanto eu enfaixava o braço dele - de um jeito muito desajeitado - com mais um pedaço do meu vestido, ele se virou e perguntou:

Kishu - Por que está fazendo isso?

Ichigo - Ora, senão o sangue vai correr!

kishu - Não, não... Eu quis dizer POR QUE salvou a minha vida.

Ichigo - Bem, achei que seria justo te pagar com a mesma moeda.

Kishu - Não. Não é por isso.

Ichigo - O que?

Ele adora me deixar confusa. E eu adoro o jeito que ele faz isso.

Kishu - Não precisava ter me agradecido por aquilo. Eu, bem... Eu só fiz o que julgava ser certo.

Ichigo - Que coincidência. Eu também.

Kishu - Fiz pela garota que eu amo.

Ichigo - Eu tamb- *tapa a boca*

Kishu - Ahá, eu sabia.

Eita roça. ELe dsecobriu. Tudo o que eu estava escondendo em meus pensamentos desde aquela noite fora revelado. E em somente UMA frase.

Ichigo - Quer saber? Ainda não gosto de você. Você não é o meu tipo.

Kishu - E quem liga?

Eu olhei bem para ele. Não podia deixar o coitadinho naquele estado, podia?

Ichigo - Eu vou te ajudar só para a minha consciência não ficar pesada.

Kishu - Para de ser assim rebelde, você sabe que me ama. Não precisa esconder.

Ichigo - *vermelha* Eu nunca disse isso!!

Ele revirou os olhos e deu a minha risadinha preferida.

Kishu - Eu acho que só tem um jeito de me deixar melhor.

Ele deu um olhar malicioso e abriu um pequeno sorriso com seus dentes brancos e reluzentes.

Ichigo - Eu conheço essa história. O sapo quer um beijo da princesa para ele virar um príncipe.

Kishu - E esse sapo está morrendo de vontade de tocar nessa princesinha.

Ichigo - E essa princesinha está fervilhando de emoção.

Kishu - Só há uma forma de quebrar o feitiço...

Eu fiquei paralisada, sorrindo para ele. Aposto que eu fiz a maior cara de bunda.

Kishu - E então, princesinha? Não quer o seu príncipe encantado?

Eu dei um pulo de felicidade (nem sei por que, mas... Enfim.) e meus olhos se encheram de lágrimas. Lágrimas de felicidade.

Ichigo - VEM, CÁ, MEU SAPINHO!!!

E eu me joguei em cima dele. Nem ligava para o sangue que ainda estava nos braços dele ou no estado do meu vestido. Só havia uma coisa que importava, e ele sabia disso. E eu também. Só não entendo ainda como foi que eu consegui me soltar das garras do monstro... Talvez seja um daqueles mistérios que a gente nunca resolve. Deve ser aí que mora toda a magia deles. E será assim para sempre. A palavra mágica de apenas quatro letras que me ensinou a enxergar o mundo de um modo diferente entro na minha cabeça, de onde nunca mais sairá.

E... fim!


---------------------------------------
YOOOOOOOOOOOOOOOOO~

Pois é, a minha mini-fanfic chegou ao fim. No começo, eu nem achei que ia ficar legal. Fiz só por fazer. Só por tédio, fiz a segunda. Me surpreendi ao ver que o pessoal estava REALMENTE gostando da história e começaram a pedir "continua!! *--*"

Me digam o que vocês acharam. =3

"Vitamina K" :D

A palavrinha mágica de quatro letras? Ah, por favor. Ela esteve bem clara durante a história toda, principalmente no final e no começo dos capítulos. *-* S2



Kissus e já né o/

4 comentários:

  1. Adorei!!!!!!*-----*
    Super fofo,
    pena q acabou ;(
    mas teve um final super ....[fiquei sem palavras,kkkk]

    Bjusss ;***
    [to esperando a próxima "mini-fanfic"]

    ResponderExcluir
  2. ai q emoção *------------*'
    hahahahahah' muuuuuuito fofooo *o* *o*
    'eita roça' naum da de pedir continua dessa vez.. hahahahaha'

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir
  3. Tá. ISSO é mini, nathy? '-'


    tá, mas eu gostei ^-^v


    faz maaaaaaaaaaaaaaais dessas *-*



    kissus _o/

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D