♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Continuação...

Kishu's POV (acho que é isso que se escreve, né?)

Eu continuei olhando aquela criaturinha desmaiada nos meus braçõs. Céus, como esses humanos são frágeis. Pensei em aproveitar que ela estava desmaiada e fazer coisas que ela não gostaria que eu fizesse quando acordada, mas seria maldade demais. Eu acho.

Kishu - Acorda, garota.

Ela não se mexeu. Por uns segundos pensei que ela estivesse morta, mas então ouvi a sua pulsação. Ela só estava inconsciente, isso é... Estranho.
Enfim, levei-a para casa. Sorte que os pais dela já estavam dormindo e eu tenho teletransporte. u.u'

Coloquei ela deitada em sua própria cama e pensei em ficar por ali até que ela acordasse. Sentei nos pés da cama e esperei por uma sinal, um barulho, um movimento. Mas ela continuava imóvel. Preciso de algo para me distrair... Humm. Achei um diário.

Ichigo's POV

Estava tudo preto, eu não conseguia abrir os olhos. Mas conseguia ouvir tudo o que estava á minha volta. OK, não estava escutando nada na verdade. Tentei me mexer, mas o meu corpo doía demais. Tentei gemer, mas pensei que seria em vão, afinal ninguém me escutaria. Repirei fundo e tentei abrir os olhos. De repente, tudo parecia claro demais e... Onde eu estava? Eu não conseguia enxergar nada muito claramente, meus olhos doíam e tudo estava muito claro. Mas como tinha chegado ali? Será que alguém me trouxe para cá?

Meu corpo ainda doía demais para mexer a cabeça e procurar por algum ser. Então mexi os olhos e vi um vulto no chão. Ao que parecia, era uma sombra. Aleluia, alguém se lembrou de mim.

Ichigo - E-Ei. Você.

Só escutei uma voz familiar vindo do vulto sentado aos pés da cama.

Kishu - Até que enfim você acordou.

Ichigo - Onde eu estou?

Kishu - Está a salvo... No seu quarto.

Ichigo - No meu quarto? NÃO!!

Kishu - Não o que?

Minha garganta doía também, mas eu falava o mais alto que podia.

Ichigo - Por que me trouxe para cá? Quem você pensa que é?

Kishu - Ora, eu penso que sou alguém que SALVOU sua vida.

Ichigo - Eu estava me saindo muito bem lá, eu tinha tudo sob controle. U.U

Kishu - Não era o que parecia. ¬w¬

Ichigo - O que aconteceu?

Kishu - Você desmaiou e eu te trouxe pra cá, são 3 da manhã. Alguma outra pergunta?

Ichigo - Q-Quem é você?

Kishu - Não me reconhece?

Ichigo - Eu não estou enxergando direito.

Kishu - Sou eu, Kishu.

Ichigo - KISHU??

Ai não. Era ele. Tentei me afastar o máximo possível daquele desprezível ser, mas assim que eu tentei mexer a minha perna, ele doeu. E muito.

Ichigo - Saia daqui.

Kishu - Não até você estar boa de novo. Me diz onde dói que eu coloco um curativo.

Ichigo - Eu... AI!!

Porcaria. Minha perna estava doendo muito.

Kishu - ICHIGO, O QUE ACONTECEU AQUI?

Ichigo - Não sei, eu é que pergunto.

Kishu - Consegue levantar a cabeça?

Ichigo - N-Não.

Então ele me segurou e me ajudou a ficar sentada. Só então eu vi o que assustou aquele coiso. Eu estava toda arranhada, e a minha perna estava sangrando muito, sujou todo o meu cobertor. Antes que eu pudesse berrar qualquer coisa, ele estava de volta com um kit de primeiros-socorros.

Ichigo - Kishu, eu estou com muito medo. Eu estou apavorada!

Kishu - Não se preocupe, docinho. Eu estou aqui.

Ichigo - Agora sim é que eu tô ferrada. T-T

Ele segurou minha perna com cuidado (e eu só deixei ele fazer isso porque era uma emergência) e começou a enfaixá-la. Devo admitir que ele era um ótimo enfermeiro de plantão.

Ichigo - Onde aprendeu a mexer com esparadrapos e coisa do gênero?

Kishu - Hum, com o Pai.

Ichigo - O seu pai?

Kishu - Não, o Pai, meu irmão, sua burra.

Ichigo - Ei!! Eu achei que você gostasse de mim!!

Kishu - E gosto, oras. Se eu não gostasse nem estaria te ajudando agora. Deite-se, eu vou fazer um chá.

Eu segui as suas ordens. Mas minha mente ainda estava meio confusa. O que tinha acontecido enquanto eu estava adormecida? Era hora de esclarecer as dúvidas.

CONTINUA...



-----------

Yooooooo gente!! o/

O que acharam? OK, ficou muito sentimental, hoje eu tô sentimental. SÉRIO. '-'

Dessa vez eu mude um pouco o estilo. Eu fiz ele menos "fanfiction" e mais "história de livro", ou seja, com essa coisa dos personagens narrando os seus POVs e toda essa coisa de sentimento. Eu quero uma fanfic com muita dramaticidade, e aqui está. BD

Na verdade, até ta ficando legal. Os fãs me pedirma pra continuar, e aqui está. OK, talvez eu tenha exagerado um pouco no "sangue", mas era preciso. U.U

Aguardem porque vai continuar. BD

2 comentários:

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D