♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Aishiteru, Nya. -- 3ª PARTE

PS: SE VOCÊ POR ACASO NÃO LEU A SEGUNDA PARTE, PODE ENCONTRÁ-LA AQUI!! =3

Ichigo's POV

Eu esperei. Esperei, esperei e aquele alien não voltava. Então comecei a vasculhar minhas lembranças até onde eu conseguia chegar, mas tudo o que eu me lembro antes de acordar é da hora em que eu desmaiei. Então, senti algo gelado tocar meu obro. Era ELE me cutucando.

Ichigo - Quié?

Kishu - Seu chá de camomila está pronto.

Ihcigo - Valeu. Posso te fazer umas perguntas?

Kishu - o.o pode.

Ichigo - O que aconteceu depois que eu desmaiei?

Kishu - Err, na verdade, eu mesmo dsetruí aquela abominação, briguei com o Taruto e te trouxe pra cá no colo. .-.

Ichigo - Mesmo? Mas, Kishu... Por que você fez isso?

Kishu - Eu tenho que falar agora?

Ichigo - Sim.

Kishu - Eu vou falar, mas depois.

Eita, que raiva.

Ichigo - OK, OK.

Eu comecei a tomar o chá. O Kishu ficou perambulando pelo meu quarto, abrindo meus guarda-roupas e fazendo anotações sobre as minhas roupas. Eita menino estranho. Depois, quando eu fui colocar a caneca no chão, percebi que o meu diário estava jogado nos pés da cama.

Ichigo - O QUE O MEU DIÁRIO ESTÁ FAZENDO AQUI?

Kishu's POV

Ops, eu esqueci de guardar o diário.

Kishu - Err, nada.

Ichigo - Você estava lendo o MEU diário?

Kishu - *vermelho*

Ela tentou se levantar para pegar o diário, mas então eu estiquei o braço e dei para ela. Por que será que eu fiz aquilo?

Ichigo - Humm... Vejamos o que o senhor estava lendo...

Eu fiquei quieto, tentando não parecer suspeito.

Ichigo - Por que você se importa com a MINHA lista de meninos mais fofos que eu conheço?

Ops, eu deixei o diário aberto naquela página.

Kishu - Err...

Ichigo - E você ficou inconformado só porque você é o último da lista?

Kishu - Não, nem um pouco.

Ichigo - Sei, sei.

Kishu - Ichigo, eu... Eu acho que eu devo deixar você descansar. Tchau.

Ichigo - NÃO, ESPERA!! FICA AQUI COMIGO!!

O QUE??

Ichigo's POV

O QUEEEEE?? Por que eu disse AQUILO??

Kishu - O que você disse?

Ichigo - É que é tão chato ficar sozinha... Por favor, faz uma companhia pra mim?

Kishu - Com o maior prazer.

Ele se sentou aos pés da cama e me ajudor a deitar. Então, começou a cantarolar bem baixinho uma música de ninar pra mim.

Ichigo - Kishu, por que está fazendo isso?

Kishu - É porque eu não posso te deixar aqui sozinha nesse estado.

Ichigo - Mas é claro que pode, eu estou bem.

Ele me olhou de cima a baixo com cara de desconfiado.

Kishu - Não parece.

Ichigo - Tirando os arranhões, a perna enfaixada, o cabelo desarrumado, o corpo dolorido e o sangue que saiu da minha perna, não tem nada de mais.

Kishu - Querida, fique calma. Você vai se recuperar mais cedo do que imagina. Só confie em mim. Não precisa fazer mais nada.

Ichigo - Mas...

Kishu - Shhhhhh...

Ele colocou o dedo indicador sobre a minha boca, como num gesto para que eu ficasse em silêncio. Eu fiquei quieta na hora e ele sorriu.

Kishu - Não se preocupe. Nada vai acontecer com você enquanto eu estiver aqui.

Ichigo - Ta bom.

Kishu - Ótimo. Deite-se e tente descansar um pouco. Enquanto isso, eu vou ficar ali na sua mesa, desenhando, bem quietinho. E se precisar de alguma coisa, é só chamar.

Ichigo - Tudo bem.

Kishu - Durma bem, minha musa.

Eu fechei os olhos. Mas então tive uma vaga lembrança de algo que ele me disse. Eu abri os olhos rapidamente e tentei me sentar na cama. Mas vendo que eu não conseguiria, ele correu e me ajudou.

kishu - O que aconteceu? Precisa ir no banheiro? Quer comer alguma coisa? Precisa de algo?

Ichigo - Sim. Você ainda não me disse o que eu queria saber.

Kishu - O que?

Ichigo - Por que me salvou? Por que não pediu que outra pessoa fizesse isso?

Kishu - Ora, eu tenho meus motivos.

Ichigo - Eu quero saber quais são. Por favor, Kishu.

Ele ficou parado por um tempo. Depois, me olhou nos olhos e perguntou...

Kishu - Você quer MESMO saber?

Ichigo - É tudo o que eu quero.

Então, ele respirou fundo e me beijou. Ao mesmo tempo, me abraçou, e isso foi sinistro. Eu fiquei vermelha, como sempre, e depois ele me soltou. Continuou me olhando nos olhos e disse...

Kishu - Eu fiz tudo isso só por um motivo: Para salvar a garota que eu amo.

CONTINUA...



------------------
Nya, gente... ISSO TÁ MUITO LINDO!!! *--*


Eu tenho que admitir que a cada parte a coisa vai esquentando cada vez mais... BD -q

Não se preocupe, não vai ter insinuação de nada maldoso o.o


Só me digam o que acham o/

3 comentários:

  1. *-------------------------------*
    aiii q fofoo *--------*
    lindo lindo lindo *-*
    parei :x
    continuaaaa xDDD

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei,
    ñ consigo mais parar de ler,
    eles são tão fofos juntos!
    continua....

    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAA...



    seo que a Ichi-neko-chan não fica xingando o Kishu de pervertido o tempo todo u.u

    maaaaas, eu amei, e não sabia que você era sentimental - nem que o Kishu seria um calheiro -Q


    enfim, Bai bai o/

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D