♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

domingo, 27 de setembro de 2009

Uma festa no sábado á noite :B

Yoooooooooooo gente!! o/ Bem, agora que a minha amada/idolatrada/salvesalve/amorosa/esplêndida/perfeitíssima/fenomenal/estupenda/INIGUALÁVEL historinha acabou, voltamos aos postas arroz-com-feijão de sempre. :B


Bem, eu acho que vocês estão com saudade de ouvir uma historinha da vovó Nathy -q então eu vou contar de ONTEM.
Pra começar, de tarde, o meu pai teve um ataque culinário e me convidou/obrigou/convidou pra fazer uma sobremesa chamada Tiramissú. OK, que nome de pônei. '-'














Um pônei. Lindo.


E
MILAGROSAMENTE, ela ficou muito boa *--* mas isso eu só descobri de noite.


É que de noite a minha tia legal me convidou pra comer um churrasco na casa dela porque era níver do titio. Adoro nivers de titio.


Daí tinha carne
(nããããão, era um churrasco e ia ter marshmallow decerto x__x''), pato -q maionese e mais um monte de gororobas legais de janta *0* E de sobremesa, o meu/do meu pai/meu TIRAMISSÚ (que a aquela altura já tava cheio de "furos" de dedo. Mas eu juro que foi sem querer. o.o). Daí repara só no diálogo:

Mãe da Ana-Bochan: Hummmm... Isso tá muito bom!! =D


Pai - Fui EU que fiz BD


Eu - A GENTE fez ¬¬'


Tia - Humm, mas tem um gostinho tão diferente...


Eu - É que a gente colocou um pouco de noz moscada dentro ^^'


Mãe da Ana - Ah, por isso que tá com um gostinho tão bom!!


pai - E daí não tinha creme de leite o suficiente, e a gente colocou nata 8D


Mãe - É, também dá certo.


Pai da Ana - Mas isso foi feito com café?


Eu - não, é com bolacha champanhe, sabe? Só que ela é MOLHADA no café -3-


Pai - É, mas daí não tinha café o suficiente e eu coloquei um pouco de whisky junto BD


Eu - O.O VOCÊ O QUEEEEEEEEEE???????????????

Resumindo: Todo mundo que comeu o troço acabou, tecnicamente, se embebedando. '-' credow.

Depois, a gente foi pra sala, eu coloquei o meu CD de Mp3 pra tocar bem alto (depois que o meu vô foi embora, claro xD) e eu, a Ana-Bochan e o Gabi (o irmão dela) ficamos cantando e fingindo que tocava com "guitarras invisíveis", sab?

Daí, numa hora a minha mãe passou por ali e eu berrei: NÃO LIGA NÃO, É QUE A GENTE TÁ DROGADO!! \o/


OK, sabe o que que deu? FOI EFEITO PÓS-AÇÚCAR. (Nota: Quando eu bebo Laranjinha, fico com Efeito Pós-Laranjinha e fico doida. Quando eu bebo Coca-Cola, fico com efeito Pós-Coca. Captou?)




Na verdade, foi um mix de
EFEITO PÓS MORANGO, EFEITO PÓS COCA, EFEITO PÓS AÇÚCAR E EFEITO PÓS-COCA DE NOVO. E drogada, oi.




A gente parecia um bando de feliz pulando na sala \\\o///





OK, era só isso. ^^




Kissus e jááááááá o/

4 comentários:

  1. Pai - É, mas daí não tinha café o suficiente e eu coloquei um pouco de whisky junto BD

    HAHAHAHAHA eurimuuuitoalto


    TODO MUNDO SE EMBEBEDOU \o/ -q


    kissus _o/

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaahahhaahahh'
    seus bando de bebados.! -q

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir
  3. Noosa, vc viajou literalmente.



    Pai - É, mas daí não tinha café o suficiente e eu coloquei um pouco de whisky junto BD

    HEHE, 8D

    ResponderExcluir
  4. Aposto que a Ana naum comeu essa sobremesa.

    SORTE DELA

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D