♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Só pra dizer oi. '-'

Oi. :D



OK, isso foi idiota. o.o



Faz tempo que eu não posto aqui, mas sabe... Eu preciso de alguma coisa interessante pra falar, ou senão vai ficar só uma encheção de linguiça. E eu to aqui na informática, boiando. E alguém colocou Black or White no volume máximo pra tocar. '-'



PLAYLIST ATUAL:

Black or White

Quem colocou? Não sei, acho que foi um pirralho do 6º ano.



Nesses últimos dias parece que ficou tudo meio monótono (palavra difécil, parabéns). Parece que nem naqueles filmes, onde o vilão morreu e pá pum, e agora não acontece mais nada. Ou então uma vida de super-herói aposentado.



















Err... Não. Esqueça o exemplo 2.




Vamos ao que interessa: Eu estou morrendo de vontade de fazer listinhas. Aí você chega e diz: "Mais uma listinha? Eita merda, quando essa desmiolada vai se tocar e postar uma coisa DECENTE? -.-'" e eu digo: "Não sei. '-' "



PLAYLIST ATUAL:
Alguma música cowntry que eu não sei o nome. E uns barulhos de metralhadora e tiros também.
Quem colocou? Vai saber... o.o'




E então? Alguma ideia? Não? Eu to falando com quem? '-' -podre, oi.


OK, então vai uma lista de imagens legais porque eu to sem anda pra fazer mesmo. x_x''




O melhor amigo do homem, definitivamente.

O irmão mais novo do slash (sim, AQUELE guitarrista)


PLAYLIST ATUAL:
Butterfly, da máquina de dança.
Quem colocou? Um dos meninos do 6º ano naquela mesa ali. Eita roça. :B


Quando a Barbie ficou pobre...

Matemática pura. o.o


PLAYLIST ATUAL:
Alguma música de negão. E Naruto.
Quem colocou? O guri no PC do lado.


Campanha a favor de Jacob Black

Um sonho de viagem *--*'

Meu sonho de consumo (mas além do 1 eu quero também o 2, 3, 4, 5, 6 e 7) *0*
Um sábio pensamento... -q


OK, vou parar por aqui. E alguém reparou an imagem do "Follow me on Twitter" ali do lado? =3

PLAYLIST ATUAL:
Barulhos de joguinhos infantis e podres. E uma música que eu não consigo identificar (Provavelmente Guitar Hero) '-'
Quem colocou? TODO MUNDO. T^T'''


Kissus e já, nekos!! o/

2 comentários:

  1. vc eh muito má com o Taylor.. hahahaah'

    /euri com as imagens. ^^

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir
  2. /euri com as imagens. ^^ [2]


    HAHAHA vou me lembrar disso >:B



    Kissus o/

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D