♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

terça-feira, 8 de setembro de 2009

MAIS UMA listinha idiota '-'

Yo, gente. Sim, eu acordei com vontade de fazer listas.

Talvez elas sejam idiotas, pode dizer na cara e depois me dar uns tabefes. Eu não me importo. Soco virtual não dói mesmo BD


OK, lá vem a lista. Porque hoje eu não posso demorar muito. E esse PC tá "brincando" comigo. Daqui a pouco eu jogo ele pela janela. '-'


MICOS PARA CADA MES DO ANO:

JANEIRO: O seu biquini (ou sunga, oi) cair enquanto você estiver tomando sorvete e olhando para aquele garoto (ou garota) super lindo (a);

FEVEREIRO: Você acaba escorregando no palco na festa de carnaval e cai em cima da mesa do Buffet. E suja toda a sua fantasia de coelhinho;

MARÇO: No Dia do Circo, você chega na sala de aula e descobre que foi o único retardado que lembrou da data e veio fantasiado de palhaço pra sala;

ABRIL: Você acidentalmente guarda o ovo de páscoa da Barbie e o sutiã da Pucca que você ganhou da vovó na páscoa dentro da mochila de aula. Bem...;

JUNHO: Na festa junina, você derruba quentão na cara do diretor. Acidentalmente, você estava de vestido e caiu de perna aberta.

JULHO: São férias de Julho, mas você pegou recuperação e o professor pegou você escrevendo poesias de amor. Ele leu para todo mundo da sala de recuperação;

AGOSTO: Volta as aulas, mas você esqueceu que as férias acabaram e foi de pijama para a escola (essa foi podre, oi)

SETEMBRO: Você tropeça no desfile do 7 de setembro. Acidentalmente derruba toda a fileira de gente que tem na sua frente;

OUTUBRO: A sua vovó aparece na escola e te dá um castelo da Barbie como presente de "Dia das Crianças";

NOVEMBRO: Você foi pega pela menina mais fofoqueira da turma no enterro da sua Barbie no dia de finados;

DEZEMBRO: Você causou um pequeno desastre e estragou toda a festa. Tropeçou na árvore de Natal, abriu o presente errado e deixou o peru cair no chão. E o se primo filmou tudo e mandou para a menina fofoqueira.





HOHOHOHOHOHO



Err... NÃO, eu nunca passei por NENHUMA dessas situações. '-'




Era só isso mesmo. :B

Dica de música para hoje:
WE ARE ONE - The Veronicas.



Kissus e jááááá o/

2 comentários:

  1. Eu gostei mais do Abril :B



    enfim. Eu dou gracas a dels que isso nunca aconteceu comigo. Ainda.



    Jaa! o/

    ResponderExcluir
  2. hahahahaahah'
    gostei da lista xDD só espero q nada disso aconteça cmg '-' hehe'

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D