♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Aishiteru, nya.

É só uma historinha básica. Vlw pela ideia de uma mini-história, Meh Morango o/ Sou eternamente grata -q



Fala
*Ação*
#Pensamento#
(N/A: Nota da autora)

______________________________


*o monstro com cara de bode está atacando '-'*
Ichigo - NYAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! *cai* (N/A: Que jeito estranho pra se começar uma história... o.o)

Minto - Ichigo-Oneechan!!

Kishu - O.O

Taruto - Isso, bichinho!! Pega as outras agora, vai!! >:B

Pudding - Não vou servir de saco de fertilizante pra ninguém, na no da!! U.U (N/A: nossa, ela tem 10 anos e fala esse tipo de coisa? Enfim, gostei da piadinha :B)

Kishu - O que está fazendo?

Taruto - Ora, estou fazendo o meu trabalho. Você é o vilão também, devia seguir o MEU exemplo!! u_ú

*o bicho-bode levanta uma pata e vai esmagar a Ichigo*
Ichigo - Eu... Não... Posso... Mais...

Kishu - ICHIGO!!

Taruto - O que está fazendo?? Ò.Ó

Kishu - *destrói a coisa-bode com as próprias mãos*

Taruto - VOCÊ DESTRUIU O MEU BICHINHO PREFERIDO!! Ç.Ç

Kishu - *cara de "vou soltar o pit bull"* É o seu bichinho que quer? *joga as tripas do bicho morto na cara do irmão* Aqui está. (N/A: Eca. x_x')

Taruto - Qual é a desse mau humor? u.ú

Kishu - Está de castigo. Por machucar a pessoa que eu amo *cara de "eu te odeio profundamente"*

Taruto - Você não é a minha mãe u_ú

Kishu - Então estou te deixando de castigo pelos poderes de pai. u.u

Taruto - Você não é o meu pai!

Pai - Alguém me chamou?

Todos - DESINFETA, RETARDADO.

Pai - T-T''' *some*

Kishu - Então... Pelos poderes de irmão mais velho, você está de castigo!

Taruto - Mas o nosso irmão mais velho é o Pai e ele não está aqui e-

Kishu - *cara de "eu vou acabar com a sua raça, pirralho encarnado!!"*

Taruto - Ç.Ç #vou me trancar no quarto e chorar até começar a novela!!#

Minto - Por que fez isso?

Kishu - Deixe a Ichigo comigo. Eu cuido dela. #hohoho, me dei bem dessa vez#

Minto - Ela é a MINHA amiga, e não sua, seu vegetal dos quintos dos infernos!! o_ó*

Kishu - Ou é ela ou é você. *começa a passar a mão na cintura dela* (N/A: TARADO!! O_O'')

Minto - O_O'' Não se esqueça dos band-aids. *foge*

Kishu - *pega ela no colo* #vamos, minha princesa. eu vou cuidar de você, não se preocupe.#


To be continued...


Oyo, gente!! o/ E então, o que acharam dessa budega/merda/coisa/troço/periquito/caca/bolota/joça aí em cima? OK, acho que pode ser considerado uma comédia romântica. Pois é, o que o tédio não faz com uma pessoa... u.u'

3 comentários:

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D