♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

VERDE!! SERÁ QUE ENTENDERAM?? VERDE!! T-T

VIU?? ADOTE O VERDE!! VERDE É LINDO!!! \o/ -q /*boiei .-.'




Ah, oi. Eu estava só tendo uma crise existencial. '-'



De novo. '-'







Eu vou contar a história desde o princípio... Há milhões de anos, os temíveis Vestidossauros Vermelhos vagavam pela terra, eram vestidocarnívoros e perseguiam os Vestidossauros Verdes, a sua refeição preferida. Os Vestidossauros vermelhos eram chefiados pela Mãessaura, que-



Kitsune - PARA DE ENROLAÇÃO E CONTA LOGO O QUE ACONTECEU!! ¬¬



Vc - Quem é vc? =P



Kitsune - Vc é vc!! ^.^



Vc - Quem é a sua pessoa?



Kitsune - EU SOU EU!! \o/



Eu - GRANDE novidade... ¬¬ Ah, é claro. Eu esqueci de te apresentar para a turma. :B





Aquela ali é a Kitsune, eu que criei ela e ela está sob MINHA propriedade. -3- Gosta de vôlei (mas é uma merda na hora de jogar) e gosta de laranja.



Kitsune - OK, vai contar a minha vida desde a hora do parto ou VAI ESCLARECER O QUE ACONTECEU??



Eu - Vc não queria que eu te apresentasse? ò.ó/



Kitsune - Num outro post, agora conta o trauma dos vestidos!!





OK, OK. É que dia 20 de Setembro é a minha crisma (exijo presentes de quem for :B) e domingo que vem é a "profissão de fé" (que não é nem um pouco interessante -.-')





E eu tenho 3 vestidos novos (uou o.o)

*O primeiro é DESSA COR QUE EU NÃO SEI BEM O NOME;

*O segundo é VERMELHO

*E o terceiro é VERDE.







E a minha inocente mente pensou que eu usaria o vermelho na profissão de fé, o verde na crima e o outro eu ia guardar para o natal. =3





Só que a minha mãe NÃO ME DEIXOU USAR O VERDE NA CRISMA!!! T^T





Ela quer que eu use o VERMELHO na crisma!!


Eu também tenho a opção (seu eu quiser) de usar esse na profissão de fé e o verde no Natal. Quer dizer... Acho que vou usar o verde no Natal, porque é mais legal e INTERESSANTE!! -.-'




Porque de que adianta ter um vestido lindo e estupendo (e verde :B) pra usar numa bendita profissão de fé que não é nem um pouco interessante? -.-'





E usar um vermelho (que sim, é bonito, mas perde para o verde com certeza) na crisma??





Ah, claro. Dialogar com a mãe NUNCA funciona. --'



Kitsune - Era esse o seu drama todo? ¬¬


Eu - QUE FOI??

Kitsune - Nada, nada.



OK, o post vai acabar agora. --'




Kissus e já néééé!!! o/

4 comentários:

  1. ... vc ganha tres vestidos.. e tah brava soh pq num pode escolher em q ocasiao usar cada?!' ai meldels.. legal.. vc vai usar vermelho na crisma.. nooossa! comecei minha crisma esse ano.. e olha q sou mais velha q vc! [vc começou cedo demais sabia?! -q]
    enfim..
    Ooi Kitsune'

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir
  2. AUSHAUHSU'
    Post doido esse \õ/
    Amei HAHA'

    ResponderExcluir
  3. Não entendi muito bem, mas ás vezes[quase sempre]eu tenho q fazer o q minha mãe manda eh meio chato pq eu ñ posso usar o q eu quero, mas pelo menos ñ tenho q usar aquelas roupas q são um pesadelo para qualquer um[ou soh pra mim].

    Boa Sorte na sua crisma.
    E oi Kitsune.

    ResponderExcluir
  4. Yo~ Kitsune-chan *-*

    Eu odeio isso... mas eu sempre dou um jeito pra usar o que eu quero xDDDDD



    :*

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D