♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Um assunto desinteressante

OI PÍPOUS!!!

Hoje eu tô feliz... Eu tirei 10 NA PROVA DE GEOGRAFIA!!! '-'

OMG... Coitado do bichano... Oo'



Pra mim 10 é MUITO!! *--*


Ontem eu fui na casa da Kokochan (ou memeh, se preferir x3) e a gente quase explodiu de rir na frente do PC - E tinhamos que fazer um trabalho, que a gente deixou pra fazer la pelas 5 da tarde!


Então eu decidi fazer DUAS listinhas minúsculas (talvez nem tão minúculas)!! ^.^/


SITES LEGAIS:

Anime Lyrics - Site muito bom, ou melhor, PERFEITO para quem quer letras da trilha sonora de Animes e jogos;

FanFiction.net - ótimo site para quem está procurando Fanfics, tendo a opção de linguagem português, inglês, alemão, japonês e francês E MAIS!


Vc - PRA QUE EU VOU QUERER UMA FANFIC EM ALEMÃO?? Ò.ó

Eu - Não faço a mínima ideiaaaa... -3-



YouTube - Sem comentários... xD

The Cutest Blog On The Block - Lugar bem mara pra VC, que quer um fundo decente pro blog...

Vagalume - Site de letras de músicas. Muito mara. Nada mais a declarar.

ILoveIM - Site com MSN, perfeito para quem tá sem MSN ou o da escola ta bloqueado... O.o'

Orkut - Eu NÃO TENHO Orkut, e eu ODEIO Orkut, mas eu sei que tem gente que gosta, então...


MÚSICAS JAPONESAS LEGAIS!! :B

Ai Desu

Blue Bird - Não tem nome em japonês, mas é mesmo assim.

Don't Cry - " "

Kirameki No Umi Wo Koete

My Sweet Heart - " "

Saikou Ni Happy!

Yes yes yes!

Umi Wo Miteita

Koi Wa A La Mode xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

19Sai

Kagerou

Reason - " "

Himawari

Toori Ame

LOOK - " "



E é isso pessoal!!! :B


KissusUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHOntemFoiMuitoFeliz! o/

Um comentário:

  1. [tem ctz q todas essas musicas sao japonesas?! o.O]

    tbm tirei '10' em geografia!! lah no bonja eh meio estranho tirar '10' em geografia... eh bem dificil e tudo mais... foi sorte, oras.

    eer... orkut eh chato. [minha opiniao]

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D