♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

segunda-feira, 13 de julho de 2009

O fim de semana!! <-- Desculpe, eu sei que o título é besta. ._.’

Gente, esse fim de semana foi engraçado. Começando pelo Sábado, eu fui na casa da Memeh-San para terminar um trabalho, a Ana-Bochan tava lá. Depois elas contaram uma coisa engraçada:

Quando nós tínhamos uns 8 anos, a Memeh e a Ana estavam brincando (na casa da Ana) de Barbie, e elas eram As Super Gatinhas (do desenho do Boomerang). A Ana era a ZOEY e a Memeh era o DREN. Mas como ela não tinha um Ken, ela era UMA SAIA VERDE. Oo’

Daí a Memeh tinha seqüestrado a Ana, e o esconderijo secreto era NO BANHEIRO. Repara só no trecho do diálogo que me fez cair de rir:


M – Ei, você quer saber do que que eu faço coleção?

A – Sim, é do que?


M – DE COCÔ!


HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUH
AUHAUHAU

(...)A – Legal você já pode me soltar agora? Posso ir embora?

M – Ah, pode.


Desde quando o seqüestrador solta o prisioneiro? OK, deixa pra la. Eu sei que depois eu fui na casa da Ana, e a gente acabou assistindo o velho seriado MULHER MARAVILHA. Teve uma cena que era muito maliciosa: A Mulher Maravilha tava lutando contra uma ninja (eu acho), e a MM caiu no sofá. Então, a ninja pulou em cima dela e elas ficaram se batendo e rolando no sofá. OO”


























Ah, e de meio-dia (hoje) eu fiquei assistindo o programa que seria o Domingo Legal, mas como o Gugu saiu do SBT, tinha um outro apresentador que eu esqueci o nome. Tava passando uma coisa bem legal, um menininho de 9 anos, o PEPE JACKSON, que é o cover mais novo do Brasil. Ele é um cover do Michael Jackson perfeito, é super parecido e ainda faz todos aqueles passinhos. E tinha também o Rodrigo alguma-coisa, o maior cover do Michael Jackson do mundo. Perfeito também. E é brasileiro!! =D


Depois chegou um casal aqui em casa. Eles me cumprimentaram, deram beijinho na bochecha, me mostraram o convite do casamenteo deles, conversaram e eu nem sabia quem eram os dois. É horrível você falar com alguém e não lembrar o nome ou não lembrar quem é. –‘


E depois tocou uma música, que pelo ritmo era BECAUSE OF YOU, mas eu fui correndo pra frente da TV ver quem era a cantora. Era uma porcaria de banda brasileira, que mudou TODA a letra da música, mas ficou com o mesmo ritmo. Vocalista falsa, idiota, copiadora, sem noção, débil, irritante e estragadora de músicas! Ò.ó

O nome da música ficou como SEM
TEU AMOR. Credo.


<-- Mulheres sem teu amor -qqqqqqq
KissusMeldelsQueFaltaDeCriatividade!! ‘o/

2 comentários:

  1. eer... a coleçao de coco foi nojento.. bléé.. o.O'
    parabééns pra qm vai casar. espero q naum se separem daki uns meses, enfim.

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir
  2. OIHEOEHEIHEOIEHOEIEE'



    eu leeeembro :B


    e vc quase caiu MESMO da cadeira de TANTO rir, sua débil.




    :*

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D