♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

domingo, 5 de julho de 2009

Relatos de um fim de semana de 4 de julho!

*ANTES DE COMEÇAR O POST, CONVIDO TODOS A FICAREM DE PÉ, EM POSIÇÃO DE SENTIDO E A CANTAREM O HINO DOS ESTADOS UNIDOS, EM HOMENAGEM AO 4 DE JULHO (dia da independência), QUE FOI... ONTEM. –‘*

AE CARAS!!!!! –q

Anteontem – nossa... Oo’ –foi uma comédia viva. Eu, a Ana-Bochan e a Juuh fomos la no shopping (que eu prefiro chamar de galeria de 2 andares) assistir A ERA DO GELO 3. E olha só a emoção do nome do filme do trailer: TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER.

HUAHUAHUAHAUUHA’ Eu tinha que rir... xD


Atrás da gente tinham duas guriazinhas, muito das maluquetes que não paravam de falar. E uma delas – a de jaqueta rosa – ria de QUALQUER COISA. QUALQUER COISA MESMO. O_O”


Ontem foi um pouco mais normal. Eu fui na casa da Ana-Bochan a tarde, e a gente passou a tarde inteira jogando The Sims 2 (imagina... tivemos que abrir e fechar o programa 4 vezes porque os downloads não funcionavam)

Numa hora, sem querer, eu tinha dito uma coisa meio estranha... Sem querer, eu disse: “MELDELS!! OLHA SÓ!! TA APARECENDO TUDO!!”



E eu e ela maliciamos na hora – adivinha...


Depois a gente ficou discutindo sobre cenas inapropriadas de vários filmes, séries de TV e Animes.


Ah, claro. O meu cabelo. Eu tinha feito uma trança para prender a minha franja – agora até a minha mãe ta começando a me chamar de emo – DE MANHÃ. E eu soltei o cabelo Á NOITE. Imagina o estado do cabelo que ficou O DIA INTEIRO preso com uma trança. O meu cabelo parecia uma mistura do cabelo da Victoria do Crepúsculo com a juba do Rei Leão.












OK, Acho que não.

Teve também o meu sonho... Eu sonhei que estava assistindo TMM, e de repente o fundo ficou todo azul e o Ryou Shirogane (Elliot) – Um loirão que todo mundo fica chamando de gostoso – deu um gritinho histérico feminino, pegou um chaveirinho rosa pink na mão, deu um gritinho – histérico – de guerra e saiu correndo e rindo feito um débil com meleca no cérebro. O_O”

Kokochan, pode rir se quiser.


Kissus e já né o/

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHa'



    sim, eu ri. xD




    :*

    ResponderExcluir
  2. o.O
    [seu cabelo esta uma 'maraviilha']

    sua vida eh mais animada q a minha T.T [mais ou menos.. hahah'] a minha foi: festa julina mais-ou-menos-assim-saindo-meio-cedo-demais-pq-eu-queria-ir-embora-mesmo, brigadeiro *-*, tres filmes [entre eles Crepusculo pela 100ª vez], Capricho chegou hoje, ponto. o.O

    tah... vou parar... :x

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D