♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

quarta-feira, 15 de julho de 2009

10 coisas idiotas para fazer em sala de aula

ANTES DE COMEÇAR A LISTA...


EU PASSEI NO EXAME DE TECLADO!!! *0*

É que funciona assim: Se vc foi bem no semestre, o professor te dá a nobre opção de fazer o exame. Se vc tirar mais que 7 no exame, passa de nível. EU TIREI 8.3!!! \o/

E eu também peguei o livro O DIÁRIO DE UM BANANA, é super engraçado. Foi o 1º livro (posição privilegiada hein) que eu RI ENQUANTO LIA. Acredite ou não.

Aqui tem algumas imagens do livro:

1

2

3


Ah, claro. Agora vamos á lista!!


1 - Mascar chiclete e fazer uma bola beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem grande enquanto a professora explica sobre a Revolução Francesa;












2 - Usar aquele velho truque de passar bilhetinhos ou cola na prova pela borracha;


3 - Começar a cantar We Are The Champions durante a prova sem motivo nenhum;

4 - Dizer para a profess
ora que vc pode prever o futuro e previu que se ela continuasse a explicação, um omelete gigante ia brotar de dentro da orelha esquerda;











5 - Dizer para aquele professor super gostoso (é sério, gente. Eu NÃO TENHO um professor gostoso. ._.') que ele é o seu amor verdadeiro
e é mais gato do que uma mistura do Robert Pattinson e o Taylor Lautner;

























6 - Encher o diretor de soco;


7 - Começar uma guerra de Bolacha Passatempo, Laranjinha e Bolinho Ana Maria no meio da aula de matemática;


8 - Cantar músicas do Michael Jackson e convidar todo mundo para cantar com vc (vc vai ficar no vaco, mas acho que tudo bem);


















9 - Chegar na sala de aula com uma fantasia de cosplay e cantar a música de abertura do anime (seria legal :B)


10 - Dar uma em cima da professora de inglês, que aliás é casada há 6 anos.



Kissus e por hoje é só né o/

10 comentários:

  1. OIHEOIHEEOIHEOIEHEOIHEOIHEOIHEIOEHOEIHEOIEHOIEHE'

    euri.com


    xDDDDDDDDDDDDD



    mas.... é PREVEU e não PREVIU, sua pastel! --'





    :*

    ResponderExcluir
  2. Pois eu tenho um professor gostoso...
    Mas ele nao eh o amor da minha vida...
    KKKKKK²

    ResponderExcluir
  3. eu nunca vou fazer isto!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  4. Já fiz tudo menos a do professor gostoso e a professora casada!

    ResponderExcluir
  5. já fiz da professora casada

    ResponderExcluir
  6. vou fazer isso amanha ..........adoreiiii

    ResponderExcluir
  7. ja fiz isso varias vezes e vou continuar fazendo ....

    ResponderExcluir
  8. recendiar a sala com cheiro de mexerica

    ResponderExcluir
  9. oi meu nome é gabi eu ja fiz a 1,2 e 7 é muito legal e fiz mais ou menos a da professora casada mais com prof de matematica quando ele entra na sala e senta na cadeira eu abraço ele por traz e ponho a cabeça no ombro dele. eu falo q gosto muito dele todo mundo olha com cara de estranho e da risada rs é mt legal

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D