♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Nada de interessante!! :B

Eu nem sei pra que eu fico fazendo esses posts que não ajudam em nada nem falam nada de importante. Eu REALMENTE não sei.

Mas eu gosto de ficar entupindo meu blog. Algum problema? :B

Ah, lembrei de uma coisa que aconteceu hoje. Eram 6h45min da manhã, meu pai tava na cozinha e a minha mãe, secando o cabelo (ela tinha tomado banho). Eu estava inocentemente penteando meus inocentes cabelos castanhos, lindos e radiantes – ta, talvez nem tanto né... ._.’ – quando...

A LUZ SAIU!!

Ficou um apagão só a casa. Eu penteei meu cabelo de qualquer jeito e fui colocar o tênis. SIM, no escuro – imagine...

Depois, eu fui tomar meu delicioso E necessário café-da-manhã – nem sei se tem os tracinhos-que-eu-vivo-esquecendo-o-nome, mas E DAÍ? – a luz de velas.

O meu pai chegou com aquele papo: “Nossa... Café-da-manhã a luz de vela... Oh, que romântico.”

ROMÂNTICO?? ¬¬’

ISSO é romântico. ISSO é romântico. Até ISSO é romântico. Mas estar atrasada tomando café-da-manhã a luz de velas NÃO É romântico!!


Depois eu fui pra sala de tortura. Ah, quer dizer... A sala de aula. O professor D. pediu pra MIM, que estava inocentemente desenhando no caderno, construir uma frase com um SUJEITO OCULTO. Eu só olhei para as anotações que ele tinha feito no quadro e a melhor coisa que eu consegui pensar – felizmente eu não errei – foi:

“ESTRAGUEI O RÁDIO”



Oo’


Ah, e na aula de português – ainda – A Memeh-Kokochan começou a falar de uma cena estranha entre uns tais estranhos chamados AMU e IKUTO. Ela disse “O Ikuto tem cabelo azul e orelhas de gatinho!”

Imagina o que eu imaginei... Um garoto lindo, de cabelos azuis meio compridos e arrepiados, o típico cabelo de garoto de Anime, com olhos azuis e brilhantes, um sorriso igual o do Edward Cullen *-* e orelhinhas de gato pretas. Ah, e um rabinho de gato. Ah, e eu imaginei ele bem safadinho, com a típica risadinha do mal de vilões fofinhos como “HIHIHIHIHIHIHIIIIIIII!!!!” e parecendo um macaquinho, que pula de um lado para o outro.

Então de tarde eu entrei de penetra na sala da informática, com o precioso Google Imagens e procurei por IKUTO. E eu vi uma foto dele.

Creeeeeeeeeeeeeeeedow...

Desculpa Memeh-Kokochan se isso te magoou, mas ele é feio. Nem tããããããããão feio – os guris da nossa sala são bem mais feios que ele – mas ele parecia velho demais, tipo com uns 25 anos, ou por aí. Ele só fica talvez meio apresentável nos desenhos de chibis, que pelo menos são felizes. E ele tem cara de sério, tanto que poderia ser um advogado ou um ditador militar. OK, acho que não.

Aqui tem uma foto do IKUTO. Me diga o que vc acha.



KissusPorQueEuSempreImaginoCoisasTãoDiferentesDoOriginal?? ‘o/

3 comentários:

  1. o Ikuto num eh feio .-.
    hahahah'
    o anime/mangá eh legal *--*
    sim eu estou assistindo e ao msm tempo lendo [vendo as imagens-zinhas]
    pelo menos ele eh mió q o loirinhu-num-sabe-corta-cabelo. hahahahahah'

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir
  2. O IKUTO EH LINDO SIM!!!!!!!!! u.u




    :*

    ResponderExcluir
  3. o ikuto é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo.
    eu amo o ikuto, quando começas-te a falar dele e a dizer mal dele e aquele creeeeeeeedow, espetaste-me uma faca no coraçao.

    ikuto=paixao da minha vida.

    *a acalmar-me*

    desculpa mas tinha de dizer isto xD

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D