♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

terça-feira, 7 de julho de 2009

Eu ODEIO o professor de português!! --'

O título faz o perfeito sentido do meu dia. --'

Eu simplesmente - a partir de hoje - ODEIO o Prof. Douglas!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ò_ó*





<-- Nossa, parece ele mesmo!! HUAHAUHAUHAUHAUHAUHA




Ele SEMPRE pulava páginas do livro, "para a gente terminar logo essa coisa e ir pra praia!" e agora, do nada, ele chegou e disse:

"Eu quero que vcs completem o livro até a página onde nós paramos. Quem tiver 3 PÁGINAS seguidas SEM COMPLETAR, MENOS 1 PONTO NA MÉDIA!"


DÁ PRA ACREDITAR???


A gente ainda é tão novinho pra ter que sofrer tanto... T-T

Msa vc certamente NÃO SABE qual é a pior parte...

ELE É UM DOS PROFESSORES MAIS BRABOS DA ESCOLA!!! -quando ele quer, óbvio.

E qual é o problema? Bem...

EU RABISQUEI TODO O LIVRO COM DESENHOS!!!!!!!!! TTTTTTTTTTTT-TTTTTTTTTTT


O livro de português é o segundo mais rabiscado, depois do de Ciências.

E os desenhos ficaram tão fofinhos para apagaaaaaaar... *--*

Duas palavras: EU. TÔ. FERRADA. Ops, não são duas palavras. São 3.


Mas vamos mudar de assunto e encerrar logo esse post que já está ficando MUITO CHATO.




Ah, que legal. A Memeh-Kokochan ta me chamando aqui no Skype. *digita qualquer coisa rapidinho* Ah, agora que eu lembrei.

Eu estou viciada em mangás!! *--*


Eu to aqui lendo sem parar, to no volume 2 de TMM. Quer dizer, ESTAVA, até um certo computador travar a janelinha. --'


KissusVamosMutilarOsProfessoresDePortuguês!! o/

2 comentários:

  1. a minha prof.ª de port parece meio monga.. o.O
    hahahhahahah'
    tadinha, ela num tem culpa de ter nascido assim. -q
    meus livros/cadernos tbm sao vtodos rabiscados... rabiscados, pq desenho eu faço soh no caderno msm... tenhu pena dakeles livros...

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D