♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

terça-feira, 21 de julho de 2009

DIA DO AMIGO!! -atrasado ._.'

FELIZ DIA DO AMIGO!! -atrasadoo


Eu nem lembrava da existência desse dia. Mas anteontem eu tava na casa das minhas primas (a gente fez brigadeiroo *-*) e uma amiga da minha prima disse por MSN:


Amiga - Ah, feliz dia do amigo né!!!!!!!!!!!

Eu - Dia do amigo? Hoje é dia do amigo? .-.'

Minha prima2 - Sim, é sim.


Então, como era o dia do amigo, eu decidi pensar e colocar meu cérebro pra funcionar (se é que eu tenho um), e consegui fazer uma poesia: A POESIA DA AMIGA!!


Mas o problema é que eu esqueci de passar para o Pendrive, e eu esqueci o caderno em que eu tinha escrito ela em casa. T-T (NOTA: Eu NÃO estou em casa, eu to aqui escondida no escritório do meu pai, por isso o post super curtinho... ._.')


Então amanhã eu provavelmente coloco ela aqui no VNM, OK??




Anteontem eu tava poética... -n


E eu tenho também um gifzinho animado para as minhas best's... (ai, que coisa patty...)

OK, eu não consegui colocar... ._.'

FELIZ DIA DO AMIGO ATRASADO, (nome-de-todo-mundo-que-eu-não-to-a-fim-de-escrever)!! MINHAS BFF!!! <-- Coisa de Capricho... .-.'



Kissus e hoje é só né!! 'o/

Um comentário:

  1. Eu num sei se to sendo 'citada' ali em cima.. enfim.

    Feliz Dia Do Amigo Também.!**
    [atrasaado..]

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D