♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

quinta-feira, 9 de julho de 2009

THE SIMS 3!! - E uma festa do estrupício e outras coisas



<-- THE SIMS 3!! Mwahahahahahahahahah...





HALLO GENTES!!!!!!! \o/

Eu acabei de voltar do colégio. Mas eu vou contar isso DEPOIS.

1 - THE SIMS 3!!! *0* OMG... É muito perfeito... Eu fui terça á noite na casa da Ana-Bochan, e ela tava no PC. Eu mal abri a porta, ela tava no telefone, acenou pra mim, e apontou para a tela e depois para a capa do CD. Eu quase tive um infarte.

A minha bonequinha se chamava RENEÉ IKASATASHI. Ela era MUUUUUUUUUUITO emo, mesmo. TODAS as roupas dela eram pretas ou roxas. O quarto dela era preto e roxo. Até o carro.


O.o'


Ah, sim. Eu acabei de voltar do colégio, era a FESTA DE INVERNO. Gente, tinha uns 40 alunos de uns certos grupos de atividades extra-curriculares (meldels...) e a gente ficou pulando, dançando, berrando e comendo salgadinho e pipoca - que nojo, a pipoca era fria e sem sal! -.-'

E o que são as outras coisas?

É... peraí... Deixa eu lembrar... Ai, o que que eu ia falar mesmo... PORCARIA!! ESQUECI!!! T-T


Então, já que é assim... Eu vou postar, diretamente dos estúdios Nathy (-q) a sinopse da minha nova Fanfic, HALLOWEEN NIGHT!! (TMM)

"É a noite de Halloween, e uma grande festa está bombando no Café Mew Mew. Todas as Mew Mews estão caracterizadas e se divertindo com a festa. Ichigo fica nervosa, porque Masaya está lá, e também quase metade da cidade. Mas logo os aliens aparecem do nada e se juntam á festa, mas na verdade o que querem é sabotar os computadores do Café para realizar uma maligna experiência... Mas parece que Kisshu não quer saber do plano, e novamente só dá atenção para a sua amada, que por sua vez só presta atenção em Masaya. Quando a situação complica para as Mews e os aliens finalmente recebem a sua nova e pequena aliada, Masha também corre sérios perigos e os velhos truques das Mews não vão funcionar, elas precisarão de muito mais do que armas coloridas para trazer tudo de volta ao normal."


Eu sei que talvez vocês não entendam por causa dos personagens, mas me digam o que acham mesmo assim. Ficou com um clima de MWAHAHAHAHAHAH? Ok, acho que não.


KissusAiMeldelsToSemAssunto!!! 'o/

2 comentários:

  1. EU VOU LER ESSA FANFIC! :D

    Quer dizer, quando vc vier aqui em casa (sábado)...


    :*

    ResponderExcluir
  2. COMENTÁRIO DE AMEKI* (ela não conseguiu publicar O.o'):

    Mais uma fanatica por The Sims 3... -.-'
    enfim.
    achu q a memeh-chan disse algo sobre essa festa... hahahahah' [odeio pipoca fria.. o.O]

    gostei da sinopse da fanfic *--*

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D