♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

sexta-feira, 24 de julho de 2009

!!! AVISO !!! -- Leiam, please!!

*** Só vou lembrando que eu dei uma pequena mudadinha no visu do VNM, tudo com a ajuda do METAMORPHOSIS, o site oficial brasileiro de TMM. Vlw, Mew Tutti!! xD ***














AVISO URGENTE, GENTE!!!!! <-- heioheioehoiheioehioehioehioehioehioehoieheio











Talvez eu não atualize o blog essa semana. Talvez eu só volte a atualizar ele na SEXTA-FEIRA QUE VEM.








Isso porque sab... Férias, casa da tia. Balneário Camboriú. E os meus pais não vai me deixar nem chegar perto do PC, vão dizer para "aproveitar o ar livre", "dar uma volta" e outras coisas do gênero.








Ah, além disso, TALVEZ a Ana-Bochan vai comigo, e se eu quiser entrar no meu blog ela vai surtar e vai mandar eu "parar de mexer no PC", "fazer outra coisa", "arranjar uma coisa que nós duas possamos fazer" e etc etc etc.

















KISSUS E ATÉ SEMANA QUE VEM!! O/

2 comentários:

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D