♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

domingo, 19 de julho de 2009

OK, gente. Eu estou sem ideias.

Depois de um LOOOOOOOOOOOOOOOOOONGO tempo sem entrar na net (que eu quase enlouqueci), eu acabei deduzindo uma coisa: ESTOU SEM IDEIAS!! T^T


Eu sei que talvez esse post seja chato, arroz-com-feijão, café-com-leite ou qualquer outra definição que vc usa para algo banal. -q


Mas foi a melhor coisa que eu consegui pensar, e eu PRECISO postar alguma coisa.


RECEITA DE SUCO DE MORANGO - A MAIS RÁPIDA DO MUNDO!!
By Kisshu de Tokyo Mew Mew

INGREDIENTES:
-Morangos;
-Unhas provavelmente compridas;
-Uma força de urso;
-Um olhar maligno;
-Uma risada maléfica;
-Estômago forte para não vomitar depois.

MODO DE PREPARO:

1. Sequestre alguém, que será a vítima de seu discurso maligno.

2. Pegue um punhado de morangos na mão e começe o seu discurso, tem que ser maligno e malicioso.





















3. Esmage os morangos com as suas próprias mãos.












4. Está pronto o mais rápido e eficiente suco de morango do mundo! Ah, vc se lembrou de lavar as mãos antes, certo?









OK, isso foi podre.

Mas eu disse, estou sem ideias E sem motivação.

O que eu posso dizer? Bem, eu li o livro O DIÁRIO DE UM BANANA, e é muito engraçado. Eu me lembro de uma piadinha no final do livro...


Carinha - Doutor, acho que preciso de uma bunda nova. A minha velha está rachada.

Médico - Não, vc deve ter se enganado. A sua bunda já veio rachada. Todos nós temos bundas rachadas.

Carinha - Ah, é mesmo. Eu esqueci.


Hoje de meio-dia eu estava assistindo o Domingo Legal, que agora não é mais com o Gugu, é com o Celso Portioli (acho que esse é o nome dele), estava de volta o PEPE JACKSON, o cover mais novo do MJ. Ah, claro. E o Mc Créu. Não sei o que eles tinham na cabeça para colocar Mc Créu e Cover do MJ juntos, mas que seja.

O problema é que agora meio que enjoou falar de MJ. TODO MUNDO sabe que ele morreu. Se alguém não sabia e esse alguém é vc, meu amigo, vc está SUPERHIPERULTRAMEGAESTUPENDAMENTE DESATUALIZADO. --'

O gurizinho estava de volta, fazendo as mesmas coisas que ele fez semana passada. Mas vamos admitir: O guri enjoa, mas é super bom. Humilhação TOTAL.


Ai, gente... Isso ta chato, né? OK, vou acabar logo com esse post e assistir o episódio 39 de TMM, que é muito Kawaii. Se alguém quiser também... http://www.anilinkz.com/tokyo-mew-mew/tokyo-mew-mew-episode-39/



Kissus e já!! o/

2 comentários:

  1. Hahahahahaha'
    naum sei se era pra rir da piadinha, mas eu rii, enfim.
    e.. eca. pro treco o morango, claro..
    [sem criatividade ateh pra comentar.. onde o blog vai parar deuses..?! -q]

    BjjksMsm ;*

    ResponderExcluir
  2. eu nao ri desse post... Ç.Ç


    mas eu tenho a piadinha do MJ que eu vou te contar essa semana!!! =DDDDDDDD



    :*

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D