♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mães exageradas, vontades insaciantes e um vício sem fim (q dramático...)

Gentinhas e gentovas -q

Eu estou SEM CRIATIVIDADE! (Grande novidade... ¬¬)

Então eu vou falar sobre a conversa que eu acabei tendo com a minha mãe ontem na janta.


Eu - *sentada meio de lado na cadeira, com as pernas esticadas*

Mãe - Nathy, senta direito e BOTA ESSA PERNA PRA FRENTE!! Já imaginou eu podia ter tropeçado com a chaleira de água quente, caído no chão, me machucado e ir parar no hospital!!






















OK mãe, vc exagerou.



Eu sei que isso é bem verdade, mas não precisava ter colocado tanta dramaticidade no meio da minha deliciosa janta de sanduíche com atum!!
















Atuuuuuuuummm... =P

Eu também estou com uma vontade INSACIANTE de fazer videos... Eu PRECISO fazer 5 vídeos ou eu vou á loucura!!! @_@

Esse é ujm defeito meu: Toda música que eu escuto me dá vontade de fazer um vídeo... @_@

Daqui a pouco nem vai ter mais espaço no PC... @_@ OK, parei.



UM VÍCIO SEM FIM!!! Muhahahahahhahahahahahhahahah...

Não, eu não estou falando daquelas coisinhas sobre drogas da 3ª série. Eu estou falando sobre MANGÁ. Eu não consigo parar da ler mangá!! O.o'


Nunca da vontade de parar, sabe?





















Não se preocupem, eu não vou ter o mesmo fim que esse indivíduo... OO"

KissusVouLerMangá!! o/

2 comentários:

  1. OO'''''''''''

    espero que não. xP




    :*

    ResponderExcluir
  2. OO'''''''''''

    espero que não. xP [2]

    tbm gosto de atum *--*' -q

    bem... tinha q ser maim.. [eu tinha q dizer isso, oras]

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D