♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

quarta-feira, 1 de julho de 2009

*i'm sad today :'(*










Não reparem não. Eu estou *meio* triste. Eu não sei se estou triste, ou só com preguiça, ou os dois (a 3ª opção é a mais válida)


Eu TINHA acordado de bom humor, porque tinha tido um sonho em que a guria mais chata da sala tinha EVAPORADO e no lugar dela apareceu um personagem-de-anime-que-vcs-sabem-quem-é!!!!

MAAAAAAAAS...




CERTOS professores e principalmente CERTAS PESSOAS sabem acabar com a felicidade. :(



CERTOS PROFESSORES que nos forçam a jogar vôlei (no maior frio) que deixa as nossas mãos permanentemente CONGELADAS...

CERTOS PROFESSORES irritantes...




CERTAS PESSOAS que ficam pedindoqual foi a sua nota em português e quando alguém tira mais, elas dizem: "NOSSA!!! VC TIROU MAIS QUE A NATHY!!"





T-T


Certo, não é pra tanto...


Uma música que combina com o dia: DECODE, do Paramore


E uma que combina com o meu sonho: ALL ABOUT US, do t.A.t.u. xD


E uma frase que combina com o dia também:

"Sorria sempre, mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste, pois mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir."

Vc - Ahn? Eu não entendi nada...

Eu - Nem eu... O.o'




KissusAtéAmanhã!! o/

2 comentários:

  1. esses certos professores parecem com os meus... --'

    gosto dessas musicas. *-*

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir
  2. gosto dessas músicas. *-* [2]

    E graças a Deus eu tava de luva hoje. IOHEOHIE'


    :*

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D