♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

domingo, 24 de maio de 2009

Uma Noite No Cinema!




Ontem a noite eu fui no feliz do cinema do shopping (que pra mim parece mais uma galeria de 2 andares) assistir Uma Noite No Museu 2. É bem legal o filme, com Ben Stiller, genero de comédia e tudo mais...










E NÃO não estou a fim de te contar a história do filme.














MWAHAHAHAHAH!




Quer saber o que foi a coisa mais FELIZ?









A pipoca do cinema é dividida em preços, variando de 1 até 6 reais, daí o tamanho. Eu comprei, como sempre, a pipoca de 4 REAIS. E uma Coca pra descer a pipoca depois.











<-- Minha pipoca! xD





E então *espera espera espera o filme começar*





























E ENTÃÃÃÃÃÃÃÃÃO...





























Quando eu me dei conta, não tinha chegado NEM A METADE DO FILME e eu já tinha DEVORADO TODA A PIPOCA!














HUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUA



















Então a (insira o nome da pessoa aqui) perguntou: Vc já acabou a pipoca?









E eu respondi: Ahaaaaaaaaaaaaaaaaam! ^^














Queria ter visto a cena. Deve ter sido HILÁRIO me ver quase me afogando de tanto colocar aquelas pipocas salgadas na boca. :D















E depois eu fui no aniversário do parente do tio do meu pai. Como costume, as festas de adultos sempre tem uma MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTE de latas de cerveja vazias jogadas pelo chão. Adivinha? Eu fui catar os "ferrinhos" de cima da lata para a minha tremenda minúscula coleção.


















Vc conhece a brincadeira...







"A, B, C, D, E, F, G, H, I..."












E o resultado da última vez (desça algun posts e vc vai ver) se REPETIU.























3 VEZES.


































Tudo bem que havia letrinhas chatas como H, I e Q no meio, mas e daí??





























E essa foi a minha história.





























Que coisa sem graça hein?
























Mãe - Naaaaaaaa! O que vc ta fazendo que ta digitando tanto assim?


Eu - Eu... to conversando com a prima da KK no MSN!




Mãe - Hum...











.-.'

3 comentários:

  1. Hahahahahahahaah''''

    sempre acontece isso com a pipoca.. TT.TT
    eu sei... eh triste...
    mas q fz neh??? eh a vida!

    [vc estar apeixonada... q bunitinhu *--*] -q

    BjjksEuRiMuito ;*

    ResponderExcluir
  2. a ultima vez q eu fui no cinema -a seculos atras- eu e meu pai devoramos a pipoca antes do filme começar... '-'

    HAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
    www.eurimt.com.br/huahuahuahuahuauhahua

    E depois eu fui no aniversário do parente do tio do meu pai. <--- aiminhacabeça...

    BjjksEuRiMuito ;* [2]

    ResponderExcluir
  3. Tem selo pra vc lah no meu blog. :)

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D