♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

terça-feira, 19 de maio de 2009

Uma hora e 15 minutos de tédio numa noite de segunda-feira!

O título conta tudo. Mas eu vou falar mesmo assim.

SEGUNDO A MINHA MIGUXINHA DONA WIKIPÉDIA...

"O tédio é um sentimento humano, um estado de falta de estímulo, ou do presenciamento de uma ação ou estado repetitivo - por exemplo, falta de coisas interessantes para fazer, ouvir, sentir etc. As pessoas afetadas por tédio em caráter temporário consideram este estado muitas vezes como perdido, perda de tempo, mas geralmente, não mais do que isto. Alternativamente, alguns acham que ter tempo de sobra também causa tédio. Para as pessoas entediadas, o tempo parece passar mais lentamente do que quando elas estão entretidas."

Certo, certo. Como começa a minha trite história de tédio:


Eu tinha saído da casa do amigo do meu pai, eram 8h30min. E o que tem de mais nisso? O meu pai disse:

Pai - Espera, tem que passar no mercado pra comprar pão pra amanhã de manhã!


Me surpreende o fato de os adultos sempre deixarem pra comprar coisas na ÚLTIMA hora, e culpar a gente quando fazemos isso.


Aí, ele disse:

Pai - Eu só vou pegar o pão e já volto! Espera aqui no carro com mãe!


ESPERAR NO CARRO?? Ah poxa vida...



*esperando...*

*esperandoooooo...*

*ESPERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDO*


Eu decidi olhar QUE HORAS eram. Tinham se passado 15 MINUTOS! E eu, adivinha? MORRENDO DE TÉDIO.


Depois de 30 minutos na vida real e 400 anos na minha mente, o meu pai chegou.

Eu - PAI, O QUE VOCÊ FOI FAZER LA DENTRO?

Pai - Eu aproveitei pra comprar mais umas coisinhas...


Isso é uma coisa típica. Os pais SEMPRE compram mais do que precisam. Isso é uma lei IMPOSSÍVEL de ser mudada.


Mais tédio é possível. Eu tive que fazer TRABALHO DE MATEMÁTICA! Isso pode estragar a mais bela e colorida manhã de primavera. O Sr. PI é mesmo um carinha MUITO chato.








Janta...!!! ¬¬'











Mais tédio? Sim, é possível. EU tentei assistir a um episódio de ..., mas que péssima escolha! Foi o episódio mais SEM GRAÇA que eu já assisti DESDE... Os... 8 anos, eu acho. Tava muito sem graça. Chaaaaaaaaato...

E você me pergunta: Então por que, em sã consciência, você estava assistindo?? Ò.ó

SImples, chefe: Era ou assistir ISSO ou ajudar a minha mãe a secar a louça. Escolha ÓBVIA.











E assim acaba o meu dia TEDIOSO. Tedioso como aula de matemática, tedioso como bacon frito, tedioso como as músicas dos anos 20, TEDIOSO QUE NEM ESSE POST, QUE VC PROVAVELMENTE ESTÁ CANSADO DE LER E ESTÁ REZANDO PARA QUE ACABE LOGO.







Surpresa: ACABOU! x3

2 comentários:

  1. Surpresa: vc eh d+!!!!!! :B

    agora vai seguir meu blog caramba!!!


    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa... eu vivo no tédio...!* ¬¬'''

    Que tristi... T.T [ai que drama...--']

    Huahuahauahua'''

    BjjksVouLerOsOutrosPosts ;*

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D