♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

terça-feira, 19 de maio de 2009

O DESTINO UNIU UM SER E UMA TAMPINHA DE GUARANÁ

Eu faço uma coleção. Comecei sexta-feira, no dia 08/05/09. Sabe do que? Coleção de tampinhas de refri. Mais precisamente: Daqueles ferrinhos que vem em cima das latinhas para abri-las, e que eu nunca sei o nome. Quer saber por quê?

PORQUE O DESTINO UNIU UM SER E A TAMPINHA DE GUARANÁ!


Na verdade não é uma tampinha, mas vou chamá-la assim mesmo. O fato é que a minha coleção não começou do nada. ÓBVIO. Mas ela tem uma interessante história, que eu vou contar:

Eu acho que todos conhecem essa brincadeira: Você vai torcendo a “tampinha” e soletrando o alfabeto. Na letra que você parar é o seu pretendente. Por exemplo, Maria estava soletrando o alfabeto, e ao chegar na letra “J”, a tampinha quebra: Seu pretendente é qualquer um que comece com J.


Estávamos numa viagem de estudos a Caçador/SC, no museu do Contestado. Estávamos fazendo um abastecimento, ou seja, almoçando. Eu, a Koko-Chan, a Pessoa1 e a Pessoa2 na mesma mesa e pronto. A garçonete chegou e disse:

Garçonete – Vocês vão querer beber alguma coisa?

Pessoa1 – Eu vou querer uma H2Oh!

Garçonete – Pode ser de maçã?

Pessoa1 – Não tem da outra?

Garçonete – Não.

Pessoa1 – Então eu vou querer uma água sem gás.

Pessoa2 – Eu quero um guaraná em latinha!

Eu – Eu também!

Koko-Chan – Eu não quero tomar nada...


Então a garçonete chegou com as bebidas.


Pessoa2 – Eu quero ESSE guaraná! *pega o guaraná da direita*

Eu – Ta, ta... Tanto faz...


Aí a Koko-Chan me pediu permissão para fazer a brincadeira com a minha latinha.


Koko-Chan – A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K,...


Quebrou. Adivinha em que letra? K. Adivinha em quem a gente pensou juntas. (Dica: é um personagem de desenho animado, um dos bem felizes da vida... ¬¬')


*0*


OMG!!!


Assim que ela disse “K” e a tampinha quebrou, a gente olhou uma pra outra e começamos a rir feito descabeçadas no meio do restaurante. As outras duas só ficaram olhando a gente, de um jeito tipo: “Ahn? Qualé?” e a gente nem aí. Rindo feito doidas. Eu rapidamente peguei a tampinha e guardei no bolso. Chegamos da viagem, guardei a tampinha numa caixinha e hoje mesmo eu colei um adesivinho de identificação, para eu sempre saber qual foi A tampinha.


EU NÃO VOU REVELAR QUEM SER A PESSOA!!! Mwahahahah...







Quer MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESMO saber??


Me peça por MSN e TALVEZ eu poupe a sua alma.






Não tem meu MSN?









Se ferrou... Hahaha...

4 comentários:

  1. HAUHAHUUHAHUAUHHAUUHAUHAUH'' EU LEMBRO!!!!!!!!!!!!!!!!
    :B


    bJS mEWnATHY :*

    ResponderExcluir
  2. PS: EU FUI CITADA ALI EM CIMA!!! :B

    ResponderExcluir
  3. Huahuahauahauahaua''

    Sortuda hein?! tenhu a impressao que sei quem ser o 'sortudo'... -q

    Boa Sorte Louca...eu tenhu uma coloçao desses trecos... eu num sei o q fz com eles... tenhu mais que 700...

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D