♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Eu acho que hoje o dia está sobrenatural '.'


<-- Neopet!! *-* Carinha de CDF, hein??
Poiseh... Hoje o dia tá MUITO estranho...


Primeiroo...


EU DEI UM BAITA DUM SAQUE NA AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA!


Eu explico, sou UM HORROR no volei, mas hoje eu tentei dar um "corte" e adivinha... EU ACERTEI, digamos, LONGE!!!!!!!!!!!!!!!!!




@_@








E agora....



Vc já ouviu falar na OBA?? OBA, que saco... (essa frase ficou estranha) e esse ano a gente foi OBRIGADO a fazer a porcaria de OBA. ENTÃO..................











Hoje, na aula de Matemática a professora sivulgou o resultado. Adivinha quem tirou a maior nota? EU!






ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!!!!!!!





Isso non ecziste!!



Eu tirei 9,25!! Eu achei que tava desmaiando na hora. É sério. A maior nota da sala? EU? Agora sim é que eu fico com a fama de CDF...







O que falta agora? Chover cachorro-quente? O meu pai ganhar na Mega-Sena sem mesmo ter jogado? A minha mãe me dar um gatinho preto e branco e deixar eu ficar com ele para toda a eternidade??


Eu acho que hoje o dia está SOBRENATURAL...











***Kissus e ateh!!! o/

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHHAHAHA''



    eh, as vzs dah uma atacada ninja na mewnathy... huahuahuahua''

    e vc quase me matou... O.o


    BjsSorte :*

    ResponderExcluir
  2. MInha nossa...
    PARABÉÉNS SUA CDF!!!
    [eu precisava dizer isso...]

    Huahuahauahua''

    Eu tbm ser pessima-muito em volei [em ed. fis no geral melhor dizendo]

    Boa Sorte Sortuda

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D