♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

terça-feira, 26 de maio de 2009

Música japonesa é TUDO!!



Eu vou falar do jeito mas simples que eu conseguir, legal? Então ta.




Eu tenho duas amiguinhas que estão SUPER CHICLETES uma da outra, não se misturam com ninguém nem no recreio, nem no tempo livre e nem no MSN (provavelmente).








Agora deu na cabeça daquelas duas que "uma certa pessoa colocou minhocas na minha cabeça", e EU SEI a quem elas estão se referindo. Vc com certeza também sabe, principalmente se for a kokochan ou a Akemi*.








E isso tudo só...




PORQUE EU CANTEI O TRECHO DE UMA MÚSICA JAPONESA NA AULA!! Ò_ó










Daí agora elas vivem falando coisas tipo "Eu acho que a nossa turma é cega e não sabe quem colocaou aquelas minhocas" ou "Ela e a ***** devem ter um código secreto porque elas são tão estranhas que ninguém entende o que elas falam!"










GRANDE COISA!!








Pra que fazer preconceito com alguém só porque EU gosto de música japonesa daquelas bem animadinhas e rapidinhas de anime, ou só porque eu jogo Neopets ou desenho chibis coloridos pra colar no caderno?














***PS: Ah, e se VC é uma das pessoas citadas ali e cima COM CERTEZA sabe disso. Quer um conselho?? TO NEM AÍ PRA VC!! HAHAHA...






Vc (pessoa) - Aff... QUE IDIOTICE....




Eu - Vai ser chiclete da **** então!!
























-3-

2 comentários:

  1. ...
    fui citada ali em cima... naum sei pq...e naum entendi nada... o.O

    msm assim...

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir
  2. EU FUI CITADA ACIMA!!!!!

    que emoção, me sinto importante. :B

    e eu sei a quem você está se referindoo... >:B


    BjsEscuteRockNRoll :*

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D