♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Música viciante?

Eu to sem duas coisas hoje: TEMPO e CRIATIVIDADE PARA POSTAR ALGUMA COISA DECENTE.











Mas não fique triste, amiguinho!! <-- Amiguinho?? Oo'











Eu achei outro dia uma música SUPER VICIANTE (pelo menos pra mim) no YouTube. Ela se chama KILLING MY LOVE, mas eu NUNCA achei pra baixar... T-T











Eis o vídeo sem cebola e com mostarda pra vcs!!



http://www.youtube.com/watch?v=diQc2vOF1ww







*PS: Eu NÃO sou fã dos Padrinhos Mágicos. Eu achei esse video por acaso enquanto procurava por alguma coisa decente. Mas o video foi bem feito, admitam.







*PSS: POR FAVOOOOOOOOOOOOOOR!!!!! SE ALGUÉM CONHECE OU SABE O NOME DO PROGRAMINHA QUE A PESSOA PRA FAZER ESSE VÍDEO,









DIGA-ME!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. HAUHAHUAHUAHUAHUAHUA



    cara, eh soh pegar a imagem do selo no meu blog, postar no seu blog e seguir as regras dele!!!!!!!!!!!!!!

    duuuuuh... --'


    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. hum... eu nem assisti... ^.^'

    depois eu vejo tah?! eu juro de dedinhud crizados ^.^

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir
  3. Oooi!!**

    [louca]

    Tem seloS pra vc.!!**

    Heheheh'''

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir
  4. Amo Padrinhos Mágicos, *________*
    UAEHUEHEUEH

    =* e participa do meu blog, ;]

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D