♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

quinta-feira, 28 de maio de 2009

*sinistroooo*



Ontem eu tive catequese. Eita chatice.















Mas eu tava com as musiquinhas BROKEN WINGS, ALL ABOUT US, *música que eu não sei o nome*, KOI WA A LA MODE e MY SWEETHEART na cabeça.








Então eu decidi pensar em alguma coisa decente e pensei em bolar uma história. Eu tava concentrando todos os meus pensamentos malignos, obscuros e sombrios e DE REPENTE...














SAIU UMA HISTÓRIA DA MINHA CABEÇA!!














PS: Não saiu da minha cabeça que nem... um passarinho saindo do ninho. Eu só imaginei ela, pronto.














É uma história de terror. Mas eu NÃO estou a fim de te contar!








MWAHAHAHAHAHHAH!!








Desculpa te deixar nesse curioso chatinho, mas é a vida!!








Ta bom, eu dou uma dica pra tu. Tem CHUVA, FACÃO e SANGUE...

















Gostou?? xD


























PS: Se vc quer MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO ler a minha história me passe o seu e-mail e TALVEZ eu te manda ela depois que acabar. ¬¬

3 comentários:

  1. poxa seria mais facil postar aki né?
    legal seu blog, se puder visite o meu
    http://thaischagas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OAEIHOEIHEOIEAH'

    buliki@brturbo.com.br

    xD

    =*

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAH'''


    q feliiiz... e eu vou leeer :B


    BjsMewNathy :*

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D