♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

quinta-feira, 21 de maio de 2009

FanFics!! *-*



Eu sou uma FÃ de FanFics. Meu passatempo é escrever FanFics.





Ah, esqueci que talvez vc NÃO saiba o que signifa FANFIC. Eu explico, sem problemas.





FANFIC ou FANFICTION é uma historinha qualquer que envolva personagens já criados ou conhecidos, por exemplo, personagens de filmes, séries de TV ou desenhos animados.








Captou? Ótimo.














Eu escrevi muuuuuitas Fanfics. Ta, na verdade nem tantas, mas o suficiente para dizer que eu sou uma escritora amadora! ^^'








As minhas Fanfics são:





-Fanfic 1


-Fanfic 2


-Fanfic 3 (Sim, esses são os nomes... O.o')


-(Sem nome) <-- Uma Fanfic de Crepúsculo, muito legal, mas "encalhou... Por isso procuro uma alma bondosa capaz de cnotinuar ela pra mim!)


-O cozinheiro nota ZERO (Baseada em experiências reais)


-Coisa sinistra (Essa também encalhou)


-O retorno das forças do mal (MAIS UMA que encalhou)





e a "famosa"


MINHA HISTÓRIA SEM NOME!! xD que estou produzindo com carinho como se fosse minha própria filha.


























Ah, então a sua pessoa quer MESMO que eu conte a minha Fanfic sem nome?? Desculpa, não dá.








VOCÊ NÃO É QUALIFICADO PARA O CARGO!























Kissus e ateh amanhã ou ateh um pouco depois ou ATEH EU FICAR COM VONTADE DE POSTAR ALGUMA COISA MAIS DECENTE QUE ESSA!
































PS: Vc tem Fanfics? Quer compartilhar o nome, o tema ou o conteúdo dela comigo? Sinta-se a vontade para comentar!

3 comentários:

  1. PRIMERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :B




    o MINHA HISTORIA SEM NOME xD eh o mais legal... ^^


    BjsNathy-San *:

    ResponderExcluir
  2. eu naum sei qual eh mais legal... o.O
    TT.TT
    mas vindo de voce deve ser engraçado... Huahuahauhau'''

    Boa Sorte

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAH' Akemi* concordo com vc...


    Mas a kokochan tem razão: MINHA HISTÓRIA SEM NOME xD é feliz...

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D