♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

sexta-feira, 29 de maio de 2009

O amor está no ar... Então é melhor usar uma máscara!


Poiseh... Quem concorda com o título?? *levanta as duas mãos e pula feito uma louca*





O Dia dos Namorados está chegando... É dia 12 de junho, certo?


Vc - CLARO que sim... ¬¬'



Eu acho isso uma BESTEIRA. Vão dar um dia inteiro para as pessoas namorarem e ir ao cinema?? Besteira, Besteira, BESTEIRA.





Mas a boa parte é que é feriado mesmo assim, então, NÃO TEM AULA!!!!!!! *¬*






Vlw ao casal de pombinhos que declarou que o DIA DOS NAMORADOS é um feriado!!








PS: Se alguma das garotas (ou garotos) que estiverem lendo ISSO tiver namorado (ou namorada) POR FAVOR, não desperdicem esse feriado!! FIQUEM EM CASA MOFANDO ATÉ O DIA SEGUINTE!!






Kissus e fui!! o/ <--Nossa, fazia tempo que eu não dizia isso... xD

4 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHHAHAHA''

    eu vou ficar mofando em casa... :B

    ResponderExcluir
  2. Bom.. mofando em casa concerteza eu vou, UHAEUHAEUAEH'
    Mas se eu tivesse um anmorado eu desperdiçaria meu feriado com ele sim, *.*
    UAHEUEAHEUHEA'

    :* e dá uma passadinha no meu blog, :]

    ResponderExcluir
  3. encalhadas.com.br [eu naum sou encalhado... sou solteirafeliz.com]
    Fiquem em casa!! eu vou ficar em um carro durante 6 horas... --']

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D