♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Coisas que nós nunca iremos saber

-O sobrenome de personagens como Bozo, Fofão, Barney e o telletubie Amarelo;


-O porque de os personagens de anime terem cabelo colorido;


-Quantos fios de cabelo e barba tem o Papai Noel;


-Por quantos dias uma pessoa pode fiacr com tédiosismo crônico;


-Em que planeta existe um homem inteligente;


-Qual é a cor do sangue de um ET;


-O que se encontra no cérebro dos pais e amigos dos pais;


-Por que eu sou 100% mais inteligente que vc;


-Quantos anos tem o Coelhinho da Páscoa;


-Por que motivo os humanos tem 5 dedos em cada mão e não 6 ou 7;


-Por que é que a gente não pode ter asas?;


-Quantas xícaras de açúcar são necessárias para se chegar à Lua;


-A exata distância entre os meus pensamentos e sala de aula - É um número muito extenso e ainda não inventaram sinal para representá-lo;


-Por que isso tá TÃO feliz?


-Por que eu gosto do que vc não gosta;


-O motivo de nunca terem inventado um carro movido a pum;


E...


-Por que posts legais como esse tem que acabar?


SIMPLES...




PORQUE EU TENHO Q SAIR!!!





Kissus e ateh! o/

4 comentários:

  1. O PRIMEIRO FALATORIO AMBULANTE!!!!!!!! :B

    -A exata distância entre os meus pensamentos e sala de aula - É um número muito extenso e ainda não inventaram sinal para representá-lo; <-- huauhahua boa pergunta... ^^'

    ResponderExcluir
  2. Amei esse: -Em que planeta existe um homem inteligente; hahahahahah''' tbm gostaria de saber... *refletindu*

    BjjksBoaSorte ;*

    ResponderExcluir
  3. Oiiiieeeeeeee!! -A exata distância entre os meus pensamentos e sala de aula - É um número muito extenso e ainda não inventaram sinal para representá-lo; <-- ESSE FOI O MEU PREFERIDO! xD

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D