♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Vixe,

<-- ...NADAAVERPONTOCOM '-'



Vixe, pifou. Poisé, eu andei meio 'sumida' e decidi postar alguma coisa mais decente do que uma frase romântica que NÃO FUI EU QUE FIZ.

Então, eu estive pensando... QUE TAL MAIS UMA MINI-FIC?? *o*

Mas tinha 2 problemas:

1 - Eu não sabia se vocês iriam aturar D:
2 - Eu não sei sobre QUEM ou O QUE escrever

3 - O terceiro problema não existe '-'


Então, eu preciso da doação -q e colaboração -piorou de todos para responder a essas perguntas... ^^':

1 - Você aturaria mais uma mini-fic?
2 - Se respondeu SIM, sobre o que você sugere que seja? (O tema)

3 - Qual sua música preferida? -nadaaver

4 - Diga o que tem que dizer sobre as minhas mini-fics >=D



Kissus o/

2 comentários:

  1. 1- sim o/
    2- comédia. com violência (MWAHAHAHAHA...)
    3- Daia no Hana ou Namidaboshi '-'
    4- faz de estilos diferentes. Comédia, em ritmo de videogame, podia ser ^^

    kissus tomodachi o/

    ResponderExcluir
  2. eu aturaria o/
    naum sei.. '-' suas comedias romanticas.. -q hahaha'
    sei lah qual minha musica predileta.. achu q ultimamente eh Love Story.. '-'
    eu adoro sua mini-fics *o* *o* *o*

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D