♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

domingo, 25 de outubro de 2009

The Last Night - PARTE 2

PS: Eu esqueci de dizer, mas a ideia inteira da fanfic veio das músicas Doki Doki Waku Waku, I Will Be, Goodbye e The Last Night (que, inclusive, é o nome da fic)

Kitsune's POV

Eu me virei e vi um garoto, aparentemente da minha idade. Cabelos escuros e desarrumados, olhos negros olhando em minha direção.


Cara - Yo, Kitsune-Chan.


Que medo. O QUE EU FAÇO??


Kitsune - Err... Eu te conheço? o.õ'


Cara - Sou eu, Ichirouta Miyazawa. Fizemos a 4ª série juntos. =D


Kitsune - Como espera que eu me lembre de tu? ¬¬

Ichirouta - Vamos dançar?


Kitsune - Eu não devia. Eu tenho... Err... *vermelha* namorado. u.u


É, bem, ele é quase isso. Foi aí que eu reparei na garrafa enorme de Whisky que ele carregava. Mas foi tarde demais, ele me puxou para a pista de dança.


Kitsune - O_O" ME SOLTA!!

Ichirouta - Não :B


Kitsune - Se ELE vir isso, vai acabar com a sua raça. E tu tá com bafo de cerveja. o.o


Ichirouta - Eu tomei Red Bull e agora me deu vontade de voar \o/


MEDO. Ele me 'agarrou' e começou a desarrumar o meu cabelo.


Kitsune - PARE JÁ COM ISSO, SEU DROGADO!! Ò_Ó


Ichirouta - Não. :B


E então as minhas orelhas de raposa... Saltaram para fora.


Ichirouta - Ela tá virando um bixo 8D

Kitsune - Não... ó.ò'

E então ele começou a abrir meu vestido.

Kitsune - Não ouse.

Ichirouta - OUSO. BD

E então ele me beijou. Mas parecia outra coisa. Só o que eu vi foi... Kaworu, chagando com dois copos de refri. Ele deixou um deles cair no chão e o outro ele rachou com as mãos.

Kaworu - KITSUNE?? Ò_Ó

Kitsune - Eu te odeio Ò_Ó (N/A: Isso foi para o Ichirouta, mas o Kaworu achou que era pra ele '-')

Kaworu - O.O


Kitsune - SAI DAQUI, ICHIROUTA!!

O Kaworu ficou paralisado e com cara de mau. Então, Ichirouta me soltou e saiu 'voando'.

Kitsune - Kaworu, ainda bem que chegou...

Kaworu - Não posso acreditar. O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ??

Kitsune - Não fui eu, foi o-

Kaworu - CHEGA. Não posso acreditar que me traiu desse jeito. Estava dando mole pra ele.

Kitsune - NÃO!! Eu-

Ele me olhou de um jeito que eu nunca tinha visto.

Kaworu - Acabou tudo, Kitsune. PRONTO.

Kitsune - Ò_Ó É ASSIM, É??

Kaworu - Seja feliz com o seu 'humaninho' bronzeado, quente e suculento.

Ele não era nada disso. Kaworu...

Kitsune - Pelo menos ele não gritava comigo u.u

Kaworu - E pelo menos ele NÃO flutua, nem se teletransporta. Ele é normal como você, não é?

Kitsune - Acha que eu sou NORMAL?? Não sabe por tudo o que eu passo. É muito difícil, sabia? E que tipo de homem é VOCÊ?? Nem estava aqui para me proteger.

Kaworu - Já chega.

kitsune - *chorando* Ó-Ótimo. Vai embora. Eu não preciso de você. Y_Ý

Kaworu - Foi uma pena ter perdido tempo com uma raposa selvagem e imbecil. Vamos embora, Kisshu.

Kisshu - Ahn? JÁ?

Kaworu - JÁ. *teletransporte*

Eu nunca me senti tão triste. Caí no chão, mas não havia como me levantar. Me sentia como se... Eu tinha sido pisoteada por um elefante e estava a caminho do céu. Do céu, não. Acho que eu ia lá pra baixo mesmo.

Ichigo - Kitsune-San? O que houve?

Kitsune - N-Nada.

Ichigo - Vem, vamos pra casa.

Mas na saída, enquanto eu enxugava minhas lágrimas no vestido, apareceram Ryou e Keiichiro. Junto com eles, Minto, Lettuce, Pudding e Zakuro.

Ryou - Estão prontas?

Kitsune - Vai te catar. Y_Y

Ryou - Desinfeta, ruiva. Vocês precisam chegar á torre da cidade em 15 minutos. Ou a humanidade será destruída.

Ichigo - De novo? '-'

Ryou - Deep Blue está ressuscitando.

Kitsune - Como isso é possível, seu besta?

Ryou - E eu lá sei? ¬¬

Ichigo - Vamos. É hora de salvar o planeta.

Isso. Ou ele vai acabar do mesmo jeito que o meu coraçãozinho.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Corremos em direção ao lugar. Eu passei por uma supermutação e supertransformação e... Afe, calaboca. Não aconteceu nada disso. Eu só me transformei e ganhei uns poderes de raposa e tudo isso é uma merda e não importa.

Ichigo - Vamos, Kitsune. A gente tem que lutar.

Kitsune - O que importa? eu vou morrer mesmo. u.u

Ichigo - Desde quando pensa assim? o.õ'

Kitsune - Desde umahoradodiadehojequenãoimportaporquehojeodiafoiumaMERDA

Ichigo - o.o

Enfim... Saímos correndo. Uma 'torre voadora' sobrevoava a torre da cidade, eu e Ichigo conseguimos entrar. Ela me disse que somente uma pessoa entraria lá e aquela pessoa era eu. Tanto faz, morrer deve ser melhor do que continuar sofrendo. Eu entrei, o lugar era azul e sinistro. Mas quase desabei no chão quando vi o que aguardava no fim do corredor: Deep Blue, o líder dos aliens. Grande merda, pouco me importava com ele. O que importava era quem estava AO LADO dele. Kaworu.

-----------------------------------
Yooooooooooooooo~

'-'

Sem coment's.

Kaworu e Kitsune brigaram e eu também fiquei arrasada.
É melhor deixar sem comentários e esperar a próxima parte. E preparem-se. Porque, na terceira, (censurado por ser spoiler). Entenderam?

E NÃO, Ichirouta NÃO É um personagem meu. Ele é só um cara que faz uma aparição numa parte do mangá Tokyo Mew Mew A La Mode Vol. 2, e como ele é feio e tem cara de drogado com cabeça enormemente desproporcional, eu quis fazer ele ser drogado e podre. Fim.

Kissus o/

2 comentários:

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D