♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

The Last Night - PARTE 3

*Preparem-se.*

Kitsune's POV

Eu não queria acreditar no que via. Era uma das últimas coisas que eu queria naquele momento. Deep Blue, o emo de merda, pronto para destruir a humanidade e transformar a gente em patê, e Kaworu, o... Bem, não existem palavras para descreve-lo. Ele me olhava de um jeito estranho, hipnotizante e siinstramente sinistro... O carmim dos seus olhos parecia arder em chamas, me queimando. Mas não era a bela sensação que eu sentia antes... Era algo desagradável.

Kaworu - Deep Blue-Sama, elas chegaram.

Deep Blue se virou e me encarou com seus olhos azul-claro.

D.B. - Hm, ELAS chegaram. Só para avisar... Eu sou invencível.

Kitsune - Foi isso o que disse da última vez, cabeção. Prefere ser desintegrado agora ou quer sofrer um pouco?

Ele soltou uma risadinha.

D.B. - Dessa vez, as moléculas do meu corpo... Esquece, perda de tempo tentar explicar isso para uma humana idiota e burra como VOCÊ. Onde estão suas amiguinhas?

Kitsune - Não é da sua conta. Essa batalha é entre mim e você.

D.B. - Não me lembro de termos contas pendentes. Ichigo é a única que eu quero destruir, então se quiser se apressar e sair daqui... Ou eu posso mandar ELE te destruir.

Kaworu - Seria um prazer, Deep Blue-Sama.

NÃO. Kaworu, você não quer fazer isso. Eu desabei no chão, fraca, e observei eles de um jeito quase zumbificante.

D.B. - Kaworu, escute: Se me conceder todo o seu poder, eu poderei lhe transformar em meu mais fiel companheiro. Será o vice-govaernante da Terra. Juntos, acabaremos com esses humanos patéticos. O que me diz?

Não.

Kaworu - Sim.

E, num piscar de olhos, Kaworu já tinha dado seus poderes para seu novo mestre. Iuhu, to f*****. OK, o sinistro foi... Depois que eles completaram a 'transfusão de energia', Deep Blue simplesmente encarou Kaworu do pior jeito possível.

Kaworu - O que foi?

D.B. - Bom trabalho, seu tolo. Agora, não serve mais para mim.

E, paralisada e num berro de desespero... Eu vi. Deep Blue fez alguma coisa que nem eu sei explicar. Ele levantou os braços e começou a torturar Kaworu com raios de luz. Depois ele, o lançou para o lado, e eu fui correndo atrás dele.

Kitsune - KAWORUUU!!

Eu segurei ele com os braços, minhas lágrimas começaram a sair. Ele simplesmente não abriu os olhos, estava pálido e perdera as 'cores'.

Kitsune - Kaworu... Pode me ouvir? ó.ò

Ele começou a se mexer e abriu os olhos. Um pouco.

Kaworu - Ki...Kitsune?

Kitsune - Não. Pra você é Kitty-Chan.

Kaworu - Será...Será uma bela morte.

Eu olhei pra ele com cara de "o.o"

Kitsune - OK, talvez nem tão bela assim. o.o

Kaworu - Você está chorando, Kitty-Chan?

Sim, na verdade eu estava. Não podia evitar.

Kitsune - Parece que esta será a nossa última noite.

Kaworu - Kitsune... Eu... Eu...

Kitsune - Kaworu-Kun... Ç_Ç

Kaworu - Gome... Na... Sai.

Kitsune - Eu é quem deveria pedir. Por favor, fale comigo. Ç_Ç

Kaworu - Kitsune...

Kitsune - S-Sim. Ç_Ç

Kaworu - Ai...Shi...Te...

E ele fechou os olhos e não disse mais nada. Não sei explicar o que aconteceu. As garotas chegaram e atacaram Deep Blue. Mas eu não consegui me mexer. Mas no instante em que minha lágrimas tocaram o chão... Deep Blue simplesmente desapareceu. Sumiu. Morreu. Fim.

Ichigo - Kitsune? Você salvou a gente? O que você...

Eu não estava escutando. Estava presa com minhas lágrimas, ainda segurando ele em meus braços.

Kitsune - Eu já disse isso, Kaworu. Lutar simplesmente não leva a lugar nenhum... Eu disse isso tantas, tantas vezes...

POR QUE ISSO FOI ACONTECER??

------------------------
Yooooooooooo~

No coments. Porque acho que se eu falar alguma coisa só vou deixar as coisas piores do que já estão. Então, vou fazer uma carta em homenagem a ele -q

Querido Kaworu...

Você foi como um filho pra mim. Claro, eu não sou tua mãe e nem sou casada e nem dei a luz a você. Enfim, descanso eterno pra você. Divirta-se com o Elvis Presley, o Airton Senna e o Michael Jackson. Rest In Peace, Kaworu. U_U -q -podre ._.'

Kissus. o/

2 comentários:

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D