♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Um Novo Nome Para O KAORU

Nathy – YOOOOOOOOO~

Kaoru – Para de “Yooooo” e começa logo –x-

Nathy – Calma, menino enfezado!! ¬¬

Kaoru - *resmunga qualquer coisa e senta na poltrona*

Nathy – Isso. Bom menino ¬w¬

Kaoru – Continue.

Nathy – OK, o pessoal vem me pedindo mais mini-fics, e lá vem eu com mais uma, e numa ocasião especial ~.~

Kaoru – ELA VAI ESCOLHER UM NOVO NOME PRA MIM!! \o/

Nathy – Certo, é isso. Eu acho que o ele nem precisava trocar o nome, KAORU combina muito com você =3

Kaoru – É, mas o problema é que agora as garotas não param de rir de mim T^T

Kitsune – HAHAHAHAHAHA!! OI, “GOSTOSA CHEIROSA”!! =D *some*

Kaoru – T^T Viu?

Nathy – OK, já que eu sou esperta e preparada, eu já preparei uma lista de nomes, você só tem que escolher. ^-^

Kaoru – COMEÇE!! OwO

Nathy – Que tal TAKEZO? *-*

Kaoru – E o que significa? ¬.¬

Nathy – Como assim? ‘-‘

Kaoru – Eu quero prestar bastante atenção no significado dessa vez ¬.¬

Nathy – Hm, significa “Armazenagem de Bambu” ‘-‘

Kaoru – Próximo. EU NÃO QUERO SER BAMBU!! Ò_Ó

Nathy – o.o ta. E que tal... KUWABARA?

Kaoru – O que ser isso? O.o

Nathy – “Céu me ajude” BD

Kaoru – AH, PELAMORDIDEUSVOCÊTÁDESACANAGEMCOMIGOATÉPARECEQUEEUVOUQUERERUMNOMEDESSESVAISEF****ESSEDEVESERONOMEMAISBESTADOMUNDO!! Ò_Ó*

Nathy – O.O MEDO. Então... KOUSHIROU!! =3

Kaoru – o.o

Nathy – Significa “Criança iluminada” BD

Kaoru – Eu não sou criança, muito menos iluminada!! ¬¬’

Nathy – Poxa, mas você só sabe reclamar? ¬¬

Kaoru – Quero um nome decente, algum problema? –w-

Nathy – Bem, eu tenho... AOKI, “Árvore Azul”! *-*

Kaoru – podre. Eu nem gosto de azul u_ú

Nathy – SHUN!

Kaoru – E o que ser esse agora? .-.

Nathy – “Temporada de Pesca” ^-^

Kaoru – NUNCA!! *Ò_Ó///

Nathy – Que tal KEN? “Poderoso”... =3

Kaoru – E eu lá tenho cara de KEN? ¬¬’

Nathy – Tem razão, você tem cara de Barbie OwO

Kaoru – RETIRE O QUE DISSE!! Ò_Ó

Nathy – Era brincadeira, Kaoru-Kun ^-^

Kaoru – CON. TI. NU. E.

Nathy – ATSUKO!! *-* Significa “Industrioso ou Filho Quente” 8D

Kaoru – Opa, esse daí é suspeito demais O/////O

Kitsune – FILHO QUENTE? O.O’

Nathy – Kitsune, a gente ta tendo um particular aqui!! >:O

Kitsune – OK, OK... To de olho, se tentar qualquer coisa com o MEU ketchup vai levar porrada!! Ò_Ó

Nathy – O.O OK, entendi. Então… HARUO, “Homem Primavera” ^^

Kaoru – QUALÉ, ISSO PARECE NOME DE BIBA!! Ò_Ó/

Nathy - HISAO, “Homem de Longa Vida”

Kaoru – Não sou leite pra ser LONGA VIDA ¬¬’

Nathy – KOHAKU, “Laranja”!! *-*

Kaoru – Não me leve a mal, mas laranja é com a Kitty-Chan ¬w¬

Kitsune – Watashiiiiiiiii o/ (NOTA: Watashi significa “eu”)

Nathy - *olhar mortal*

Kitsune – o.o OK, eu volto depois.

Nathy – MIYAKO, “linda criança nascida em Março” BD Espera, EU sou uma Miyako o/

Kaoru – .-.’

Nathy – OK, parei. :x SETSUKO, “Filho temperado”

Kaoru – Não sou comida não!! ¬¬

Nathy – Que tal... SHIKA? =D

Kaoru – O que é isso? O.o

Nathy – “Suave Veado” HOHOHOHOHOHOHOHO

Kaoru – REPITA SE TEM CORAGEM *Ò_________Ó9

Nathy – MEDO. GOKU, “Procedente do Céu” OwO

Kaoru – Além de ser um nome RIDÍCULO, é muito Drangonball Z o.o

Nathy – ASH, “O Escolhido”

Kaoru – Batido. -.-‘

Nathy – SHAORAN, “Pequeno Lobo” *-*

Kaoru – Me faz me sentir muito Jacob Black o.o

Nathy – DESISTO!! VOCÊ É MUITO ENJOADO!! ¬¬’

Kaoru – Eu queria algo que não mudasse muito, que ficasse parecido com KAORU ó.ò

Nathy – Hm, tem um aqui... Mas não sei se você topa.

Kaoru - *-*

Nathy – KAWORU \o/

Kaoru – KAWORU... Kaoru com W no meio... 8D E o que significa?

Nathy – “Fragante” ou “Com cheiro bom”. Em outras palavras, é a versão “masculina” de Kaoru =DDDDDDDDD

Kaoru – Gostei!! A partir de agora, eu sou o KAWORU!!! \\\o///

Kitsune – KAWORU e KITSUNE... Gostei!! *-*

Nathy – Poisé, galerê. Agora não existe mais KAORU, e sim o KAWORU!! ^^

Você – E daí? Um “W”... Grande coisa. ¬¬

Nathy – Queria que eu desse o nome de que? YUKITO? ¬¬

Você – Ah, sei lá... o.o

Kaworu – Hey, você aí!! O nome é MEU e EU escolhi >=D

Você – o.o Ta né...

Nathy – Continuem ligados aqui no blog –Q

Kitsune – E mandem suas opiniões para novas mini-fics, estamos esperando a colaboração de todos ^-^

Kaworu – O.O Virou garota-propaganda?

Kitsune - ¬¬’ Seu anta. Nem se passa só porque ganhou um nome novo, ta?

Kaworu – Aishiteru *-* *kiss*

Kitsune – O//////////O’

Nathy – KISSUS E JÁ NÉ o/

2 comentários:

  1. viiva.! qual a diferença?! [na pronuncia /eusouburra] :B
    viiva ao KAWORU.!

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir
  2. VIVAAA' -q

    eeeeita roça :B

    eu gosto de Kaworu *-*' -t
    viiva ao KAWORU.! [2]

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D