♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

sábado, 24 de outubro de 2009

O gato-fantasma -q

ISSO NÃO É UMA MINI-FIC.

A ideia para a minha mini-fic ja ta pronta, mas eu vou fazer essa coisa primeiro. Porque eu tenho que contar, foi doido. BD

E eu to na casa da minha tia, o que significa que o teclado é HORRÍVEL e eu demorei o dobro de tempo pra digitar isso '-'



ENFIM.


Ontem a noite, eu estava linda e inocentemente comendo misto quente...

Pai - NAAAAAAAAAAATHYYYYYYYYYYYYYYYY!!!

Eu - QUIÉÉÉÉÉÉ???

Pai - Vai na sala e acende as luzes da varanda, porque eu acho que tem uma perereca lá e eu vou tirar!!

Eu - *nojo* OK '-'

Eu fui pra sala, mas quando eu fui acender a luz um gato "brotou do chão" e pulou na minha frente. Bateu a cara na janela, hihu. E saiu correndo pela casa, foi pro banheiro. '-'

Eu - *pensando: OK, não era uma PERERECA? '-'*

Ele era branco com umas manchas marrom, um pouquinho peludo e com olhos azuis. *-*

E eu nao fiquei com ele. T-T'

Eu - Psssssssss... Psssssssssssssss... Vem, cá, neko neko *-*

Gato - Meoooooow... '-'

Eu - *pensando: Eu vou dar um apelido pra ele \o/ Hm, ele tem cara de... GATEAU!! \o/*

Pai - Eu vou pegar uma fatia de mortadela pra tirar ele daí u.ú'

Eu - Ç.Ç

Pai - Ah, sabe que não dá pra ficar com ela. A gente já tem a Frida (PS: É a minha poodle '-') e ela vai matar essa gata. u.u

Eu - *pensando: Ele tem cara de Mello *-* -q*

Pai - Psssssssssss... *colocando o pedaço de mortadela no chão* Vem cá, missi!!

Eu - MISSI?? '-'

Pai - SIm, como eu vou chamar a gata? u_ú'

Eu - GATA?? Eu achei que era um macho. '-'

Pai - Eu acho que é uma fêmea, tem cara de fêmea. UwU

Eu - *pensando: Gateau-Mello-Neko NÃO TEM cara de fêmea ¬¬*

Resumindo, o gato saiu correndo do nada e depois eu perdi ele. '-'


Kitsune - GURIA, COMO TU CONSEGUE PERDER UM GATO?? Ò_Ó'

Eu - Sei lá, acho que ele saiu por onde entrou. É que a janela do meu quarto tava meio aberta... '-'

Kitsune - o.o' neko fantasma.



FIM!! -q -podre, oi.

NATHY NOTÍCIAS -q

-27 dias para Lua Nova *o*
-Eu tô na casa da minha tia '-'
-Vou passar o dia em Floripa amanhã *o*
-Comprei três blusas na promoção \o/ -q -s
-Happy Birthday Katy Perry :]
-A mini-fic eu vou começar AGORA e continuar depois \o/

Kissus o/

Um comentário:

  1. *0*
    um neko.. ou uma.. comu teu pai sabia?! o.o
    um pedaço de portadela.. nossa.. quanta imaginação.. hahahaha -q

    #HappyBirthdayKatyPerry.!*
    e eu jah tenhu ingresso pra Lua Nova *o* *o* *o* /fanaticous hehe

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D