♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

sábado, 24 de outubro de 2009

The Last Night - PARTE 1

***Essa é mais uma mini-fic Kitsune X Kaworu. E tem um pouco mais de 'malicia' e sangue. Mas garanto que se você assistiu Crepúsculo vai conseguir ler isso numa boa. Acho.***

Kitsune's POV

Aquela tarde estava chuvosa. Mentira, não estava nada. Só estava bem nublado e caia uma leve garoa dos céus. Eu e a Ichigo-San (vocês conhecem) saímos para comprar vestidos. Naquela noite, haveria uma pequena festa com o pessoal do colégio e, daqui a duas semanas, o Baile da Primavera. Então, precisávamos de DOIS vestidos.

Ichigo - Hm, onde a gente vai?

Kitsune - Que tal naquela lojinha super mara e rosa do shopping? *-*

Ichigo - *-*

Saimos andando pela calçada, com toucas na cabeça, protegendo o cabelo da chuva. Estávamos andando pela rua deserta (o que sempre acontece /meod) e de repente eu ouvi um barulho.

****** - HOHOHOHO, o pessoal do Fluminense chegou, gent's!! o/

Kitsune - WHAT. O.O'

Ichigo - Ah, os nossos jogadores do Fluminense... Vermelho e verde.

Ah, é claro. Kisshu e meu amorzi- KAWORU. O Kisshu pulou de cima de um prédio e se lançou na Ichigo. Ele de um abraço de urso nela e depois começou a brincar com as maria-chiquinhas dela.

Kisshu - *-*

Ichigo - Oi OwO

Kisshu - Cara, tu fica linda até na chuva *-*

Ichigo - o.o' valeu.

Kisshu - Me dá um selinho? *-*'

Ichigo - Aqui no meio da rua? ._.'

Kisshu - Ta deserta, oras. BD

Ele deu um beijinho nela e ela ficou vermelha. Depois, o Kisshu começou a tirar a touca dela e a arrebentar os lacinhos das maria-chiquinhas com os dedos. Ele estava prestes a abrir o cinto da calça dela.

Ichigo - *vermeeeeeelha* Por favor, agora não. '-'

Kisshu - u.u *para*

Kitsune - Cadê o molho de tomate? U.U

Kaworu - *brota do chão* To bem aqui -.-

Kitsune - o/

Kaworu - KITTY-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAN!! *abraço de urso*

Ai, ele é perfeito. Ou quase. Enfim.

Kitsune - Vai na festa hoje?? *-*

Kisshu - É CLARO que a gente vai. BD

Kaworu - Vai ter garotas de vestido BD

Kitsune - Ò_Ó*

Kaworu - Calma, era brincadeira. Eu só tenho olhos pra você, raposinha.

Kitsune - Ufa. ÚwÙ'

Nós fomos para a loja de vestidos. Para a festa de hoje, a Ichigo comprou um vestido tomara-que-caia rosa claro com uns laços pretos, e eu comprei um laranja tomara-que-caia. Para o grande baile, a Ichigo comprou um vestido até o joelho rosa pink com glitter e eu comprei um verde-escuro com tirinhas no pescoço.

Kitsune - HOJE VAI SER MARA \o/ -q

Kaworu - ^-^

Kisshu - E então, meninas... Nos vemos deopis, na festa?

Ichigo - É claro =3

OoOoOoOoOoOoOoO

Eram 7 e meia. Eu tinha tomado banho e feito alisamento japonês no cabelo. Coloquei o meu vestido laranja e a minha sandália preta. Torci o máximo para que não acontecesse nada constrangedor, para evitar que as minhas orelhas e rabo de raposa 'saltassem' para fora.

Cheguei na festa, o lugar estava todo iluminado, parecendo uma boate. As mesas com toalhas brancas e vasos de flores rosa estavam super ajeitados (duvido que duraria mais que quinze minutos) e uma mesa de buffet estava no canto. O DJ estava arrumando sua mesa e os fones de ouvido, e o pessoal já estava chegando e começando a dançar.

Ichigo - Kitsune? Não vai dançar?

A Ichigo estava com seu vestido novo, o cabelo cacheado e suas tipicas fitas vermelhas foram trocadas por fitas rosa. Kisshu usava um terninho social verde-escuro e uma gravata marrom. Kaworu usava um terninho social preto e uma gravata vermelha.

Kitsune - Hm, não. Odeio dançar.

Kisshu - Até parece. ¬w¬

Kitsune - Não, é serio. ._.'

Kaworu - Ah, Kitsuneeee... *-*'

Kitsune - Depois. o.o

Kaworu - OK, eu vou pegar um refri pra nóis. :B

Kitsune - '-'

Ele saiu e eu me virei, olhando todos dançarem. De repente, uma sombra apareceu atrás de mim e me cutucou. Eu me virei para ver quem era.

CONTINUA...

-------------------
YOOOOOOOOOO~

Vim encher o saco de vocês >:B -q

Aturem ou não aturem, eis a questão. OK, essa parte nem teve muita malícia, mas nem pensem que vai ser assim... Porque na próxima parte a coisa pega fogo. BD

Eu continuo amanhã, OK? (por mim eu continuava agora, mas a mae a tia estão mandando sair. '-')

o/

Um comentário:

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D