♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Ser ou não ser gente grande? Eis a questão.


Bem, eu vou começar o dia com um post super lindo e colorido. -q -n Então aí vai uma história super linda pra vocês refletirem. (?)



Ontem teve a apresentação de 'Grupo de Street Dance e Jazz: CATS', e eu tava doida pra assistir, porque eu adoro street dance. Pelo menos assistir. Porque pra dançar eu não sou muuuuuuito boa. '-'



Enfim. Deu uma tempestade das urucas e saiu a luz em um monte de casas da cidade. D: Inclsive a minha. D: Mas esse NÃO ERA o problema, é que a minha 'mamis' só ia deixar eu ir se alguém fosse junto. ._. Daí eu fui na casa da Ana-Bochan pra tentar convencer ela a ir comigo, mas ela não quis ¬'

E eu NÃO FUI assistir TT-TT


Então eu fiquei pensando e fiz duas listas de coisas pra se fazer 8D

Com 18 anos ou mais você pode:
*Roubar o carro do papai
*Ir na choperia sozinho
*Sair com os amigos e só voltar lá pelas 4 da manhã
*Se revoltar contra a sociedade (?)
*Fazer uma faculdade bem legal
*Namorar de verdade - ou seja, mais do que só selinhos na bochecha
*Aprender a ser responsável e a cuidar do seu próprio nariz.

MAS... Quando se é criança você pode:
*Correr pela rua e ninguém vai te chamar de débil mental
*Usar roupinhas coloridas e maria-chiquinhas com pompons
*Ganhar presente do Papai Noel, do Coelhinho da Páscoa e da Fada dos Dentes
*Abraçar a mamãe
*Boiar em casa 25 horas por dia, afinal a tarefa de matemática é só 3x9 e 4x9
*Comer a comida da mamãe todo dia
*Aproveitar, porque todo mundo diz que essa é a melhor idade que existe :D

E então, o que você acha? Diga a sua opinião, qual é melhor? *-*

Kissus e ja ne o/

3 comentários:

  1. Achu q ser criança eh ser + feliz *-*

    hahah'

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir
  2. Ser criança é tão legal, porque você pode ser um retardado e ninguém fala nada \õ/ -exceto os primos chatos de 20 e poucos anos e que tão chegando na meia idade u.u


    :* õ/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou melhor sendo uma tiazinha mesmo. A cada ano eu me sinto melhor em ser eu. E não me importa se acham que eu sou retardada na rua, ahahahah.

    Mas fato é que eu tinha tempo de sobra para fazer o que gostasse até uns 18 anos. Ainda tinha tempo até uns 25. Mas hoje... eu cavo um tempo que não tenho. E finjo que está tudo sob controle.

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D