♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A Casa da Esquina - PARTE 1

Oi, gente. Lembram de mim? Tomara que sim. PERGUNTA BESTA, é ÓBVIO que se lembram de mim. Sou eu, galera. Kitsune! Isso mesmo, sou eu.

Eu estava sentada na minha almofada preferida, aquela verde-limão com um cavalinho marrom. Com os fones de ouvido, desenhando ao som de Avril Lavigne. Ao meu lado estavam Kimiko, Felix, Kawahori e Milk, a minha turma
(Na verdade ela não estava completa, faltava o Kaworu. Ç_Ç Mas ele saiu para comprar alguma coisa com o primo, Alien Kisshu ‘-‘). Na verdade, a gente nem liga pelo fato de Kimiko e Felix serem aliens, a gente leva numa boa.

Felix – Ai, que TÉDIO DO NENONHO. ¬¬

Milk – Ele pegou vírus Biribinha ‘-‘

Vou apresentar a galera. KIMIKO é a loira maravilha. Ela é inteligente e muito, MUITO infantil. Seus olhos dourados porém escuros, percorriam por uma folha de papel enquanto ela desenhava (como eu) e escutava músicas no iPod – provavelmente escutando Barbie Girl – e ás vezes mexia no cabelo. Ela tem um cabelo perfeito, daqueles de super modelo, loiro e radiante, liso, que chega até a cintura. E não é só por isso, mas ela é tão perfeita e talentosa que humilha.

Kimiko - *-*

Milk – Que foi, Kimiko-San? ‘-‘

Kimiko – Eu vi um passarinho! *-*

Felix - ¬¬’

Isso é o que significa ‘empolgada’. Enfim. FELIX é seu irmão mais velho, tem cabelo de albino (branco A La Near de Death Note) meio comprido, e é... MEIO violento (MEIO = MUITO). Ele é daqueles garotos que passa o dia jogando GTA e a noite jogando sabe-se-lá-o-que. Ele era o único entediado sentado no chão. Seus olhos dourados, claros, percorriam a sala toda a procura de algo – para destruir, provavelmente. (Mas, cá entre nós, garanto que ele ficava reparando nas pernas da Kawahori. OK, quem disse isso já evaporou.)

Milk – Eu vou preparar um chá, quem quer? *-*

Kitsune – Hm, acho que não. ._.’

Milk – OK ^-^ *sai correndo*

Essa é a MILK. Ela tem, tipo, 12 anos. (Ou seja... Olá, caçula!) TAMBÉM tem cabelos macios, lisos, compridos, albinos –errrr- e seus olhos são azuis. Acho que é a mais delicada da ‘turminha’, porque apesar do bom humor da Kimiko, ela ás vezes é empolgada... Já a Milk é mais tímida, mas tudobeim. Ela adora música clássica e tem uma obsessão inexplicável por ursinhos. (?) Estava penteando suas bonecas antigas e tirando o pó delas.

Kawahori – u.u

Ah, claro. KAWAHORI é alguém que muitos chamariam de ‘emo’. Mas ela não é tão emo assim. Tem cabelos castanhos compridos e uma franja que meio que fica na cara, seilá. Ela tem olhos sinistros, meio vermelhos. Estava deitada no sofá escutando SABE-SE-LÁ-O-QUE, provavelmente algum sucesso do Evanescence ou Within Templation. Muita gente a chama de emo, porque ela tem a franja na cara e é meio neurótica. Mas ela é bem gente boa (?), depois que você conhece.

Milk - *tomando chá* *-*

Felix – EU QUERO FAZER ALGUMA COISA U.Ú

Kawahori – Problema seu. Ninguém perguntou u.ú

Kimiko – Eu também queria um pouco de aventura *-*

Kitsune – Ah, ta. E o que sugerem? -.-

Felix – Bem... Sabem aquele casarão velho da esquina? :D

Oh-oh. Odeio quando ele fala com esse tom de voz.

Kimiko – Sim, mano. OwO

Felix – Eu ouvi umas garotas falando que lá dentro tem monstros. :O

Milk – MONSTROS?? Ç_Ç

Kawahori – Não existe monstro u.ú

Felix – Eu já passei por lá e escutei umas paradas bem sinistras, a gente podia invetigar. >:D

EU ODEIO ESSE TIPO DE COISA, NOT. Mas antes que eu pudesse falar, Kimiko já tinha levantado e aberto a porta.

Kitsune – Não querem pensar melhor? e_e

Milk – Ç.Ç

Kimiko – A gente protege vocês :3

E lá fomos nós... Ai, no que eu me meti? ----------------------------------------
Yoo~
Mini-fic :B
Leiam até o final, essa vai ter um pouco de drama/romance, mas vai ser bem mais cômica que as outras OwO PS: TODOS OS PERSONAGENS SÃO MINHAS CRIAÇÕES *-*9 Menos o Kisshu '-'

Kissus e ja ne o/

Um comentário:

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D