♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Será que plástica resolve? '-'


OKOK, eu sei que esse título é besta e faz lembrar as historinhas da Turma da Mônica -q Mas é só porque eu estou sem criatividade e com vontade de me jogar na cama e escrever no diário/desenhar/escutar música/conversar com meu xodózinho de pelúcia o dia inteiro - e eu ainda tenho teclado e nem to com vontade de tocar hoje D:

Enfim. Outro dia eu tava pensando em alguma coisa pra pensar (?) e tentando ter uma ideia de alguma coisa legal pra colocar no blog. Eu pensei em falar sobre o aquecimento global #FAIL e pensei em falar sobre os defeitos do Movie Maker. Mas daí eu tive uma ideia melhor. ^-^

Cê sabe, provavelmente já passou por isso: VOCÊ SE ODEIA. Talvez nem tanto por dentro (porque por dentro a gente é quase tudo igual, falando cientificamente -q), mas se odeie POR FORA. Acho que 95% das pessoas tem esse problema (os outros 5% que não tem são aquelas mulheres que passam o dia inteiro conversando com as vizinhas e lendo livros de auto-motivação).


E é tipo assim, famoso também tem esse problema. A Hilary Duff (?) não é mais a mesma. A Lindsay Lohan já se drogou e pintou o cabelo umas seiláquantasvezes. O Michael Jackson, SEM COMENTÁRIOS. Já reparou? E, além do mais, quando um fulano de tal começa a ficar famoso vai se destruindo aos poucos. -S Mas ENFIM... Acho que principalmente as mulheres sofrem disso. Afinal...

Uma acha que tem a perna muito peluda. Outra acha que tem nariz de batata. Outra odeia o formato do queixo. Outra se acha muito rechonchuda. Outra se acha muito 'tábua' (ou seja, queria ter mais peito e talz). Outra não gosta da cor dos olhos. Outra diz que tem o pés muito pequenos. Outra acha que os dedos da mãos são muito grossos. Outra acha que os dedos do pé são tortos.

Enfim, principalmente as mulheres, que são mais vaidosas - e olha que eu sou mulher u.u - MAS TAMBÉM os homens não gostam da sua aparência. Foi aí que inventaram o silicone, a depilação, a tintura de cabelo, as lentes de contato, a lipoaspiração e talz. Eu, particularmente, tenho um pequeno complexo com a minha altura ç_ç, pra não falar do meu outro complexo. Eu não vou falar porque senão todo mundo vai começar a reparar e aí já viu, né? u.ú

Você também não gosta de alguma coisa? Sinta-se a vontade para compartilhar n_n/
Kissus e ja ne o/

3 comentários:

  1. ok.. o.o

    eu naum to afim de dizer o q tenhu de errado pq senaum todo mundo fica concordando T-T \o/ -q

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir
  2. Antes eu brigava com meu corpo e cabelos, mas, anotem aí, inventaram a viscolycra, o Pilates e o shampoo Pantene pro-v e a minha vida mudou.

    Claro que a altura não se resolveu, mas muitos homens preferem as baixinhas. =)

    ResponderExcluir
  3. Você tem complexo com a sua altura por ser alta ou baixa? :D Eu sou baixinha ._.

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D