♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O desafio do leite condensado '-'

Oi pimpolhos -n eu vim aqui hoje - só hoje! - pra contar uma história - só uma! - pra vocês - só vocês! (eu prometo que não vou fazer essas coisas chatas durante a história u.u)

Ontem eu tava lá na casa da @AnaSevegnani :B era mais ou menos 3 e meia.

Ana - *jogando The Sims 3*

Nathy - *desenhando enquanto espera ela imobiliar o quarto* :]

Ana - Ai... Nathy... To com fome u.ú

Nathy - Ah, eu não. '-'

Ana - Mas eu não sei fazer comida D:

Nathy - ¬'

Ana - Eu vou procurar uma receita no livro de receitas da minha mãe :]

Nathy - *pensando* Por que ela não faz um misto quente e pronto? u.u'

Ana - Nathy... vamo fazer brigadeiro? *-*

Nathy - Tá :B

Ana - Hm, mas não tem Nescau. Nem chocoalte em pó. o.o

Nathy - ._.'

Ana - A gente vai usar Ovomaltine ^-^

Nathy - Mas você disse outro dia que com Ovomaltine o brigadeiro parace um cocô e fica ruim o.x

Ana - Vamo tentar *-*

(na cozinha...)

Ana - *olhando a lata de leite condensado* Droga, eu não sei abrir isso D:

Nathy - Tem que usar um 'abridor de lata' OwO

Ana - *vasculhando na gaveta* NÃO ACHO D:

Nathy - *com o abridor na mão* Aqui, sua cega. ¬'

Ana - -.-'

Nathy - *tentando abrir* DROGA, EU NÃO CONSIGO!! D:<

Ana - Quando a minha mãe abre parece que ela tá rasgando papel o_o

Nathy - É '-' VAMOS PROCURAR COMO ABRIR UMA LATA DE LEITE CONDENSADO NO YOUTUBE n_n *sai correndo*

(depois de três vídeos, elas voltam para a cozinha... - detalhe, já são 4 horas)

Nathy - *surtando* PORCARIA, ISSO É IMPOSSÍVEL DE ABRIR! >:O

(resumindo: a Ana conseguiu não-se-sabe-como abrir a lata com uma faca - ela fez um furo '-')

Nathy - *-*

Ana - *colocando na panela* vai demorar pra sair desse jeito. -.-

Nathy - *tenta abrir o furo mais aindo com colher, faca, tesoura. (qualquer coisa serve)*

(depois de muito tempo E uns surtos da Nathy elas conseguem abrir um furo maior)

Ana - Três colheres de Nescau. Ou seja, Ovomaltine.

Nathy - *mexendo* Mas é Ovomaltine, coloca só duas :B

Ana - *duas colheres* Mais uma pra garantir. ^-^

Nathy - NÃO u.ú

Ana - Meia, então. -.- *coloca mais meia colher*

Nathy - *mexendo* 9_9'

Ana - Mas... *coloca mais meia* Assim tá bom ^-^

Nathy - o.o'

OK, eu vou resumir. Depois disso a gente se distraiu um pouco e queimou um pouquinho, mas ainda deu de aproveitar e ficou gostoso :B

Kissus e ja neeeeee o/

2 comentários:

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D