♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Hm... Que... Legal. '-'

WTF?? -NADAAVER '-'

Outro 'WTF??' ._.'

NÃO SE DEIXEM ENGANAR PELO TÍTULO. O que eu vou dizer NÃO É legal. D: Por isso eu numerei tudo em etapas pra ficar mais fácil. '-'


1 - EU NEM SEI O QUE PEDIR DE NATAL AINDA D:


2 - Sem ideias pra continuar a mini-fic, shit. D:


3 - Eu NAO VOU continuar a mini-fic. DE NOVO. D:


4 - Hoje é niver da Miley Cyrus 8Db (ninguém perguntou. *leva tapa*) OLHA A IMAGEM, É ENGRAÇADA \o/


5 - Eu tô sem motivação pra ir pra aula. EU sei que já tá acabando, mas mesmo assim eu
estou sem motivação pra estudar. D:


















6 - CHAMARAM O L DE VELHO E NOJENTO!! (não vou citar nomes u.u) D:


7 - Eu tenho tanta coisa pra pensar ultimamente que ás vezes eu esqueço metade das coisas que tinha que fazer. D:


8 - Eu nunca vou ganhar um R-2000. D:

9 - Eu só vou poder atualizar o blog nas quintas-feiras OU fins de semana, graças aos meus compromissos e falta de conexão com a internet. D:


10 - Cosplay é muito caro. D: (É, esse é caro. Mas ESSE não. ._.')


11 - Eu quero um chapéu de caubói marrom e ninguém quer dar um pra mim. D:


12 - Simplesmente D:


Viu? u.u


E como se não bastasse, eu vou ter que esperar até MARÇO DE 2010 se eu quiser uma tentativa de comprar o plush dos meus sonhos! T-T


Enquanto eu tento recompor meu humor natural -q mentira, eu não tô triste. Eu tô contente!! :D Mas é que essas coisas são exemplos de coisas que me deixam triste. Eu só não estou triste POR FORA, mas estou chorando por dentro. -Q -n Enfim, visitem a minha conta no Nyah! Fanfiction, EUU_ZINHA :D (www.fanfiction.nyah.com.br/euu_zinha)

Kissus e ja ne!! o/ PS: MOKI-CHAN, ele NÃO É feio!! Ç.Ç E você sabe de quem eu estou falando u.u

2 comentários:

  1. Ah tá.

    Só o olho dele é lindo...

    BUT ELE É SEU, OK. Eu não quero ele >_< eu quero o Train-kun 8B


    By: Meh o3o'

    ResponderExcluir
  2. o.o

    qm?????!!! [sobre a ultima frase]

    uau. legal seus problemas.. -.-

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D