♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Weee~


OK, o título não tem nada a ver. '-'


A imagem também não. '-'


Oiee' Eu voltei!! -finalmente!!

O que vocês acharam do novo banner do blog? *-* Deu um trabalhão pra fazer, mas ficou legal. :B

Eu só queria passar aqui pra dar um oi. (Oi!! Err... Idiota. *leva tapa*) E eu queria esclarecer uma coisinha sobre a minha mini-fic.


Ela será DESCARTADA. (tamdamdamdaaaaaaaam) É que ela ta meio sem graça e eu NÃO estou com vontade de continuar. OK, eu conto o final pra vocês não ficarem no "NAAAAAAO :OOOO": Daí o Kaworu morreu, depois eles estão no enterro dele, daí o poder do amor -Q -t da Kitsune ressuscita ele e eles vivem felizesparasempre e FIM.


OK, é claro que teria bem mais comédia e muuuito mais drama. '-'

Hm, era só isso que eu queria falar mesmo. Odeio quando esses meus posts só enrolam e não levam a nada, isso me deixa triste. D: -q

OK, vou indo. Então, só pra não deixar vocês no bluh -Q aí vai uma dica de música bem legal :D


Kissus e ja ne o/

Um comentário:

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D