♪Everybody's pickin' up on that feline beat, 'cause everything else is obsolete. When everybody wants to be a cat. A square with that horn, makes you wish you weren't born, ever'time he plays;♪

sábado, 14 de novembro de 2009

'o'

Oiee' Galerinhaaaa que ta assistindo Tv Xuxaaaaaaa no YouTubeeeeee -Q -n

Hoje é dia 14 de novembro. (Meeeeeeeeo... O ano tá acabando!! /O_O\) Ontem foi dia 13, e ontem foi SEXTA-FEIRA 13. >:B

Sexta-feira 13 é dia de macumba -q e se for Lua Cheia tem lobisomem. Mas ontem foi lua MINGUANTE, então nada de Jacob Black. u.ú

Ontem eu queria fazer macumba, mas eu fui dormir tão tarde que nem deu. Ç.Ç Então lá vem a Nathy com mais uma de suas...

"SUPER HISTÓRIAS XD" \o/


Ontem eu fui pra Ibirama com a Ana-Bochan, minha amiiiiiiiiiiiga *-* -q e daí a gente parou numa lanchonete pra comprar alguma coisa. Só que nã tinha NADA PRA VENDER, só Mentos/Trident/Halls etcetcetc, salgadinho e picolé. '-'

Ana: Eu quero um salgadinho *o*

Nathy; o.o

Ana: *pega um Fandangos de queijo* *o*

Nathy: Eu vou pegar um picolé. OwO

Daí, o carinha da lanchonete disse ue não tinha mais picolés, só os que tinham sobrado no freezer. Eram:
-Um de colono, brigadeiro
-Um de colono, morango
-Um de coco
-Um monte de 'geladinhos'
-Picolé 'Havaiano', que era um pedaço de uva, um de limão e um abacaxi.

Daí eu peguei o picolé Havaiano e eu e a Ana fomos jogar The Sims 3 no notebook. '-' Daí, quando eu abri, o picolé tava se derretendo todo.

Nathy: ToT

Ana: o.o'

Nathy; OK, eu vou comer a parte de uva, já que é a primeira e-

BLOSH.

O picolé caiu no meu colo. ToT

Mas só a parte de uva \o/

Nathy: *pega com os dedos* OLHA ISSO. O.O

Ana: ...O.O E agora?

Nathy: *morde* OwO'

Ana: x.x'

Enfim, eu acabei toda melecada de picolé nas mãos, boca e um pouco no cabelo '-'

E SIM, EU LAVEI AS MÃOS. Ù.Ú'


Enfim. Vou deixar vocês aeae sozinhos pra assistir TMM ^-^

Kissus, galerinha diabética!! Hoje é seu dia!! Ja ne o/

2 comentários:

  1. IUEIAEHAIHEAIHEIAUIEHAIUEAIHEIUAHIEHAIHEAIUEHIAUEHIHAIEAIEIAEHAIUEAIHEIAHUEIAUHEIAHUEAIHEIAUEH



    euri -not

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha' parabens.!
    a imagem me lembra.. a memeh.. hoho' -Q

    Bjjks ;*

    ResponderExcluir

Diga agora ou cale-se para sempre. ÒwÓ -adoroisso 8D